Polh 3 Postado Janeiro 7, 2011 às 04:07 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 04:07 Acompanhando, ja tava desde o começo, mais esqueçi de comenta haha sobre o sabonete, tem um muito bom aqui, paguei 7 reais nele, uso de manha e a noite e melhoro muito as espinhas mano http://www.farmadelivery.com.br/asepxia-sabonete-natural-extra-secante-facial-e-corporal-c-85g-para-peles-com-imperfeicoes-causadas-por-cravos-e-espinhas-remove-a-oleosidade-desobstrui-os-poros.html Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Janeiro 7, 2011 às 04:56 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 04:56 Acompanhando, ja tava desde o começo, mais esqueçi de comenta haha sobre o sabonete, tem um muito bom aqui, paguei 7 reais nele, uso de manha e a noite e melhoro muito as espinhas mano http://www.farmadelivery.com.br/asepxia-sabonete-natural-extra-secante-facial-e-corporal-c-85g-para-peles-com-imperfeicoes-causadas-por-cravos-e-espinhas-remove-a-oleosidade-desobstrui-os-poros.html Abraço È verdade,estão falando super bem desse sabão ai,bem lembrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 7, 2011 às 12:56 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 12:56 Acompanhando, ja tava desde o começo, mais esqueçi de comenta haha sobre o sabonete, tem um muito bom aqui, paguei 7 reais nele, uso de manha e a noite e melhoro muito as espinhas mano http://www.farmadelivery.com.br/asepxia-sabonete-natural-extra-secante-facial-e-corporal-c-85g-para-peles-com-imperfeicoes-causadas-por-cravos-e-espinhas-remove-a-oleosidade-desobstrui-os-poros.html Abraço Porra vou pegar os dois então, deve resolver o problema!! Obrigado por acompanhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 7, 2011 às 13:04 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 13:04 RELATO - 07/01 Ae galera, segunda aplicação foi agora pouco, e ocorreu algo bizarro... Foi tudo de boa em relação a aplicação. O que ocorreu foi que, eu e meu amigo ( enfermeiro ) estamos aplicando no meu condomínio, no banheiro da quadra... Com alcool 70, algodão e tudo certinho e tal. Só que no meio da minha aplicação, desconfiaram e pegaram agente, o síndico... Ele sacou na hora o que tava acontecendo e mandou agente vazar, passou um puta pano, porque ta cheio de viatura aqui... Acharam que agente ta usando droga, dois mlk no banheiro né! ( e tamo mesmo ) ! HAHAHAHAH! Ai vazamos de lá, só eu tinha aplicado, fomos na casa dele e eu joguei nele... Foi um puta susto hoje, mas nada que vá abalar o ciclo, só relatando pra galera ai... TENSO! Tô em casa a salvo... kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais tarde tem o relato pós treino, nenhum colateral novo por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polh 3 Postado Janeiro 7, 2011 às 15:13 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 15:13 o gluteo deve que contraiu no maximo essa hora ein? kkkkkkkkk' se eu fosse sindico eu pensaria outra coisa, 2 mlk no banheiro hmmm.... kkk Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvarosq 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 15:54 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 15:54 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demaais veey , q tenso , acho q o sindico penso outra coisa tbm pokwekokoepakeop zuera maan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 7, 2011 às 15:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 15:58 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Pior que não galera, o cara sacou que tinha haver com droga, tanto que nem perguntou sobre nada, só falou bem sério "Lucão, sai por cima aqui que a segurança toda ta aqui na entrada, vai vai" Muito gente boa. Tá doendo demais a aplicação, devo ter contraído mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 7, 2011 às 22:06 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 22:06 RELATO PÓS TREINO Galera, treino foi horrível, e amanha não vou treinar... O motivo? A dor da aplicação de hoje... Já tomei até facada, mas nunca senti uma dor tão forte em toda minha vida, não to conseguindo nem andar meu Deus do céu... Ta muito forte, demais... Nem treinei direito e amanha não vou treinar, to pensando se continuo... Abraços ae, valeu todo mundo pela força!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polh 3 Postado Janeiro 7, 2011 às 23:02 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 23:02 Ta muito forte, demais... Nem treinei direito e amanha não vou treinar, to pensando se continuo... Não para não mano, agora que ta vindo resultados tu vai parar.. Essa dor toda é do enantato? Boa sorte mano, se cuida ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 7, 2011 às 23:12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 23:12 Não para não mano, agora que ta vindo resultados tu vai parar.. Essa dor toda é do enantato? Boa sorte mano, se cuida ae Sim cara, só dele, da aplicação de hoje de manhã! Sou muito forte pra dor, acredite, mas essa taá diferente, algo realmente insuportável... Acho que pegou um local sensível do meu músculo.. Só pode.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora