nanohacker 13 Postado Janeiro 6, 2011 às 16:03 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 16:03 Mora em que lugar de são paulo brother? aqui foi tenso ontem o dia começou frio, a tarde esquentou muito e a noite comeceu a chover pra caramba. Pois é cara, aqui foi exatamente assim, até torci o pé na chuva voltando da academia, quase fui levado pela água! kkkkkkkkkkkkkk! Moro na Zona Oeste, Pirituba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvarosq 1 Postado Janeiro 6, 2011 às 17:01 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 17:01 Pirituba assim que é ainda é a mesma coisa Quem ouviu já boto fé pois a zica tá solta , pirituba parte 2 , rzo e sabotage represento pkowaekowapokw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 6, 2011 às 22:14 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 22:14 RELATO PÓS TREINO Então galera hoje o treino foi de ombro e tríceps, simplesmente animal. Tava MUITO bem disposto e peguei mais peso, mas creio que seja psicológico ainda porque até agora o efeito foi só libido altíssima e acne! Deu tudo errado em relação as fotos, então não vou mais prometer pra não virar político, vou fazer e quando der posto aqui! Amanha tem mais uma aplicação!!!!! Abraços e valeu quem ta acompanhando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvarosq 1 Postado Janeiro 6, 2011 às 23:09 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 23:09 ta d dando acne ? q fooda li em algum lugar por ai q enantato nao da muita acne , nem precisa c preocupar! q saaco , fiz tratamento d roacutan , vai volta td intao ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 6, 2011 às 23:30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 23:30 ta d dando acne ? q fooda li em algum lugar por ai q enantato nao da muita acne , nem precisa c preocupar! q saaco , fiz tratamento d roacutan , vai volta td intao ¬¬ Pouca coisa cara, só que tem umas espinhas muito grandes e doloridas que tão surgindo, tenso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Janeiro 6, 2011 às 23:45 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 23:45 O meu brotherr, acompanhandoo aquii poo! Eh um ciclo que me interessa bastantee. Força aee Abraçoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 7, 2011 às 00:30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 00:30 O meu brotherr, acompanhandoo aquii poo! Eh um ciclo que me interessa bastantee. Força aee Abraçoss Pô valeu ae Santiagao, vi seu relato também eu acho! Brigadão pela força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvarosq 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 01:39 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 01:39 a firmezaa intao , uma espinha aki outra ali ne maan ! acompanhando!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Janeiro 7, 2011 às 01:41 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 01:41 Pouca coisa cara, só que tem umas espinhas muito grandes e doloridas que tão surgindo, tenso! Compra aquele sabonete em gem da loreal pure zone,lava o rosto 2-3x ao dia com ele,é muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 7, 2011 às 02:37 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 02:37 Compra aquele sabonete em gem da loreal pure zone,lava o rosto 2-3x ao dia com ele,é muito bom Vou comprar Chun, valeu o conselho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora