Zé galinha 10 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:16 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 18:16 axo q poderia ter explorado muito mais a nutrição e ter tido otimos ganhos sem anabol´s ,mas ta feito,ta feito né..acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 5, 2011 às 21:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 21:43 nao to acostumado com ano novo ainda,vi topico de janeiro na primera pagina e pensei 'qm foi o fdp q desenterro essa merda' dai vi q era de 2011 vo acompanhar aki,boa sorte Valeu cara pela força!! massa, to acompanhando.. Opa, mais um! Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 5, 2011 às 21:48 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 21:48 axo q poderia ter explorado muito mais a nutrição e ter tido otimos ganhos sem anabol´s ,mas ta feito,ta feito né..acompanhando Usar antes, usar depois, vai ter consequencias de qualquer jeito, tirando que meu Biotipo é horrível. Já tive 43 de braço, mas era roliço e ridículo, mais de 19%. Fiz dieta cut e fui pra 39 só que com BF médio! Obrigado por acompanhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 5, 2011 às 22:06 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 22:06 RELATO - PÓS TREINO Bom galera treinei costas hoje, muito desanimado calor ta matando aqui... E ainda tomei chuva quando cheguei em casa sauhuasuhasuhsauhas! Tirei duas fotos decentes na academia, logo menos posto, ai só na quinta semana! Quanto a colaterais, mesmo de antes, por isso que nem citei no relato diário. Abraços e obrigado a todos que estão acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espartano2010 0 Postado Janeiro 5, 2011 às 22:12 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 22:12 e ai Mano parabens pelo ciclo tomara que cresca bastante " bora q nois ta companhando" falo carinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 5, 2011 às 22:31 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 22:31 e ai Mano parabens pelo ciclo tomara que cresca bastante " bora q nois ta companhando" falo carinha Valeu pela força mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvarosq 1 Postado Janeiro 5, 2011 às 23:17 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 23:17 posta as fotos ai maan q c tiro na academia! pp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 5, 2011 às 23:26 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 23:26 posta as fotos ai maan q c tiro na academia! pp Meu amigo não ta conseguindo passar pro pc, muito viado! Amanha eu cobro sem falta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 6, 2011 às 15:06 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 15:06 RELATO - 06/01 Galera nada de diferente ainda, só a libido que conseguiu aumentar mais, o danado ta na continência já ! HAHAHAHAHAHAH! Anoite posto o relato pós treino. E parece que o Diana só vem lá na terceira semana, tá preso em algum local e eu vou ter que ir buscar ! Talvez hoje a noite eu faça o meu truta passar as fotos pro pc, e posto aqui as últimas. Abração e valeu a todos que tão acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adja1234 1 Postado Janeiro 6, 2011 às 15:30 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 15:30 Mora em que lugar de são paulo brother? aqui foi tenso ontem o dia começou frio, a tarde esquentou muito e a noite comeceu a chover pra caramba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora