Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao to acostumado com ano novo ainda,vi topico de janeiro na primera pagina e pensei 'qm foi o fdp q desenterro essa merda'

dai vi q era de 2011 :lol:

vo acompanhar aki,boa sorte

Valeu cara pela força!!

massa, to acompanhando..

Opa, mais um! Valeu!!

Postado

axo q poderia ter explorado muito mais a nutrição e ter tido otimos ganhos sem anabol´s ,mas ta feito,ta feito né..acompanhando

Usar antes, usar depois, vai ter consequencias de qualquer jeito, tirando que meu Biotipo é horrível. Já tive 43 de braço, mas era roliço e ridículo, mais de 19%. Fiz dieta cut e fui pra 39 só que com BF médio!

Obrigado por acompanhar.

Postado

RELATO - PÓS TREINO

Bom galera treinei costas hoje, muito desanimado calor ta matando aqui... E ainda tomei chuva quando cheguei em casa sauhuasuhasuhsauhas!

Tirei duas fotos decentes na academia, logo menos posto, ai só na quinta semana! Quanto a colaterais, mesmo de antes, por isso que nem citei no relato diário.

Abraços e obrigado a todos que estão acompanhando.

Postado

RELATO - 06/01

Galera nada de diferente ainda, só a libido que conseguiu aumentar mais, o danado ta na continência já ! HAHAHAHAHAHAH! :lol:

Anoite posto o relato pós treino. E parece que o Diana só vem lá na terceira semana, tá preso em algum local e eu vou ter que ir buscar !

Talvez hoje a noite eu faça o meu truta passar as fotos pro pc, e posto aqui as últimas.

Abração e valeu a todos que tão acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...