Kracks 80 Postado Abril 20, 2011 às 15:33 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 15:33 Fritz, fiz um comentario la na sua pagina, se vc puder me ajudar com informaçoes desse ciclo q está fazendo, pois pretendo fazer um igual em maio, seria de grande ajuda. Vlw Kracks Pq vc n usaria Deca, quais os motivos? pq nao curto vira uma bolha d'agua hehehe e se tratando da deca n tem essa de controla na dieta, ela retém, mesmo a retenção indo embora depois, prefiro ter ganhos sólidos, p issu em todo o ciclo q eu for fazer q contenha drogas q aromatizam vo usa exemestano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edupicolo 1 Postado Abril 20, 2011 às 15:50 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 15:50 eai parceiro, como anda o ciclo? jah ta em qual semana? a diana da gc ta batendo? e o enan? tenho quase mesmo perfil q tu soh q peso 82 kg e meu bf ta em torno de 10% bom, eu to com 4 bojao de testenat e to esperando chegar 1 caixa de 100 comprimidos de diana landerlan tbm... ai vou fazer um ciclo! assim q acabar meu superpump jah entro com as drogas, falta mais 2 semaninhas... enquanto isso parei de beber pra me preparar. kkkkkkk soh cervejinha no sabado. bons ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Abril 20, 2011 às 17:22 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 17:22 eai parceiro, como anda o ciclo? jah ta em qual semana? a diana da gc ta batendo? e o enan? tenho quase mesmo perfil q tu soh q peso 82 kg e meu bf ta em torno de 10% bom, eu to com 4 bojao de testenat e to esperando chegar 1 caixa de 100 comprimidos de diana landerlan tbm... ai vou fazer um ciclo! assim q acabar meu superpump jah entro com as drogas, falta mais 2 semaninhas... enquanto isso parei de beber pra me preparar. kkkkkkk soh cervejinha no sabado. bons ganhos. O ciclo já acabou faz tempo mano!!! Foi tudo uma beleza... Pode tomar GC de boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberta scherer 0 Postado Janeiro 19, 2021 às 19:39 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 às 19:39 A marca nano pharma e boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora