hickmorais 2 Postado Fevereiro 28, 2011 às 16:27 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 às 16:27 vai usar da MV da droga pra inciar a TPC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Fevereiro 28, 2011 às 16:31 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 às 16:31 vai usar da MV da droga pra inciar a TPC? Mas é claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 28, 2011 às 17:32 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 às 17:32 Vou ter q ver de casa nano, mas pelos posts da galera ficou bala! Parabens parcero! Esse acompanhei ate o fim! Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Fevereiro 28, 2011 às 18:49 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 às 18:49 Vou ter q ver de casa nano, mas pelos posts da galera ficou bala! Parabens parcero! Esse acompanhei ate o fim! Abração! Valeu parceiro, sei que posso contar contigo! Chegar em casa da um up! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AminoLiquid 0 Postado Fevereiro 28, 2011 às 22:08 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 às 22:08 Pois é cara, aqui foi exatamente assim, até torci o pé na chuva voltando da academia, quase fui levado pela água! kkkkkkkkkkkkkk! Moro na Zona Oeste, Pirituba. E ai manu brown, sou de Pirituba tambem, que lugar de Pirituba vc eh? Qual academia vc treina? Moro perto da Faccó... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Fevereiro 28, 2011 às 22:45 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 às 22:45 E ai manu brown, sou de Pirituba tambem, que lugar de Pirituba vc eh? Qual academia vc treina? Moro perto da Faccó... Santa Mônica, treino na Light Fitness. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kracks 80 Postado Março 2, 2011 às 15:11 Compartilhar Postado Março 2, 2011 às 15:11 (editado) nano, cara ta com uma paletona brother, parece uma tartaruga ninja de costas fazendo a expansão dos dorsais andei um tempinho acompanhando meio q nos bastidores heheheh mas curti, bacana o bulkzin abril pretendo iniciar o meu primeiro ciclinho, se puder da uma passada la no relato... abraços força que agora vem a parte dificil, segura os ganhos na tpc Editado Março 2, 2011 às 15:12 por Kracks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srad750 0 Postado Março 2, 2011 às 16:26 Compartilhar Postado Março 2, 2011 às 16:26 Cara parabens pelos ganhos, quero faze esse mesmo ciclo pois quero ganha peso tbm so que vo joga um estano no final, mas diz ai quanto vc gasto no total com as drogas so pra mim te uma noção de quanto vo gasta, uma abraço e força pra segura os ganhos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Março 9, 2011 às 23:00 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 às 23:00 TPC INICIADA HOJE - 09/03 Pessoal, começou hoje a TPC, to super suave e mantendo as medidas finais e os ganhos... Comecei com a Crea também, pra dar uma ajuda! Ai fica Básico + Creatina + Tribulus... Lembrando que minha TPC é SERMS sem Clomid, porque com Clomid eu tenho uns colaterais bizarros como ja foi citado. Então 40mg de Tamox hoje. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Março 10, 2011 às 22:41 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 às 22:41 2° DIA TPC - 10/03 Dia normal, não treinei devido ao treino de ontem que foi muito pesado, meu corpo tá um lixo e eu to me recuperando do resfriado ainda que peguei no final do ciclo! Mas sem perdas, só a força declinou um pouquinho!!! Não sei se é psicológico, mas já senti a libido alta denovo, com o Tamox no mesmo dia!!! Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora