nanohacker 13 Postado Janeiro 4, 2011 às 22:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 22:43 po cara, shape maneiro... vai ficar fino com o ciclo vai ver... deve chegar a uns 42-43 de braço fácil! Nossa cara, que Deus te ouça! KKKKKKKKKK!! Essa foto ta horrível mano, não da pra ver nem os riscos nem nada, câmera lixo. Valeu pela força, abraços! Acompanhando o ciclo man Shape ta da hora so risca mais e otimos ganhos no ciclo ai trapezio mt bom tb abraço Vamos ver se eu consigo, valeu por acompanhar cara! peitoral , braços e trapezio tão otimos aumentar um pouco a qualdade no abdomen vai ficar show vamo la vamo la mais uma cobaia pra eu me decidir se uso enantato mesmo ;p Ixi cara, vamos ver se esse trem é bom mesmo! Muito generoso você HAHAHAHAHAHAHH! Abração. acompanahndoo manooo sucesso , seu shape e identico o meu at assustei quando olhei aekwopkoekokeowpkoepwkoaepko HAHAH, idêntico? Que foda de achar... Cada um tem sua genética individual, mas legal saber que eu tenho um Físio - Sósia UAHEUEHAUEHUAEHUEA! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 4, 2011 às 22:50 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 22:50 (editado) RELATO PÓS TREINO Seguinte galera, nada ainda LÓGICO. As fotos que prometi, não vai rolar porque o mlk não levou a câmera, mas tirei algumas meia - boca do dorsal e do braço com a camera de papelão mesmo só pra vocês terem uma noção! PS: Como apliquei de manhã, a "dor do dia seguinte" ta vindo de noite já, parece cacos de vidro! Horrível, espero que não piore amanhã de manha... Taí as fotos com a câmera horrível, lá pro meio do ciclo eu tiro umas boas!! Editado Janeiro 5, 2011 às 12:50 por nanohacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvarosq 1 Postado Janeiro 4, 2011 às 23:01 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 23:01 vaai fik gigaa , tbm vo cicla enan e dianabol so q to pensando em por stano no final pra pega a qualidade ! to coçando o saco pra começa logo ! pkoekokeowakpoewop acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Janeiro 4, 2011 às 23:06 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 23:06 Aonde está fazendo as aplicações? Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 4, 2011 às 23:17 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 23:17 vaai fik gigaa , tbm vo cicla enan e dianabol so q to pensando em por stano no final pra pega a qualidade ! to coçando o saco pra começa logo ! pkoekokeowakpoewop acompanhando! Valeu cara! Tomara que fique giga mesmo, puts! UHSAUHSAHUSAUH! Aonde está fazendo as aplicações? Boa sorte! No glúteo, não dói nada e é melhor eu acho... Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 5, 2011 às 12:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 12:57 RELATO - 05/01 Ae galera, acordei hoje com um pouco menos de dor no local da aplicação, ainda bem... Como apliquei ontem de manhã, o pior foi ontem a noite mesmo... Passei um Diclofenaco ontem antes de dormir e hoje quando acordei, deu uma amenizada legal. Sexta é a próxima aplicação, e hoje a noite tem o Relato pós treino. Colaterais - Já to sentindo a libido alta, foi muito rápido! HAHAHAH! Só esse por enquanto, ainda bem... Abraços ae galera, a noite tem mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbmonstro 4 Postado Janeiro 5, 2011 às 13:35 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 13:35 shape ta legal, principalmente a simetria do corpo tronco todo, como já falaram vc pegando esse volume do ciclo , que é o que vc quer, depois faz outro pra trincar, vai ficar com o corpo show... (só n sei as pernas) Ahh e toma 1 sol man, dá uma diferença no shape tb udsahudsahduas pqp cara albino rsrs zoando, Abraços e vamos lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 5, 2011 às 14:59 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 14:59 shape ta legal, principalmente a simetria do corpo tronco todo, como já falaram vc pegando esse volume do ciclo , que é o que vc quer, depois faz outro pra trincar, vai ficar com o corpo show... (só n sei as pernas) Ahh e toma 1 sol man, dá uma diferença no shape tb udsahudsahduas pqp cara albino rsrs zoando, Abraços e vamos lá! KKKKKKKKKKKKKK! Sabe o que é mano, são as regatas! Tenho marca de regata muito forte. OS braços e o ombro, as partes que ficam pra fora, eu sou bronzeado, pode ver as fotos! Ai fica aquela marca estranha! Vou tomar um sol mesmo... HAHAHAHAH! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Janeiro 5, 2011 às 15:10 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 15:10 nao to acostumado com ano novo ainda,vi topico de janeiro na primera pagina e pensei 'qm foi o fdp q desenterro essa merda' dai vi q era de 2011 vo acompanhar aki,boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogioarig 2 Postado Janeiro 5, 2011 às 15:30 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 15:30 massa, to acompanhando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora