Julio.gj 2 Postado Fevereiro 9, 2011 às 23:49 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 às 23:49 Uma dica pra tua TPC! Toma o tamoxifeno normal e junto pega um ZMA de boa qualidade (tipo um Arnold) cara em mim ele conseguiu almentar muito rapido meu nivel de testosterona não perdi uma grama no meu pos ciclo pelo contrario gahei um quilo de massa magra e a libido aumenta muito tambem... e acho que é mais barato do que o tribulus eu paguei R$80 no pote com 120 capsulas e rende dois meses... na minha procima tpc vou fazer a mesma coisa curti muito! Bons ganhos espero que supere seus objetivos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante germusculo Postado Fevereiro 10, 2011 às 00:44 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 00:44 escute o usuario de cima, quase um bodybuilder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:03 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:03 escute o usuario de cima, quase um bodybuilder [2] Concordo, se eu nao tivesse lido oq ele escreveu acima sobre o ZMA, meu proximo ciclo seria praticamente uma furada! rsrsrsrs. Nano, acompanhando sempre viado! nao some porra, falta pouco e todos queremos saber os results finais e se chega nos 41 kkk. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:04 RELATO 10/02 Galera vou me pesar amanha espero 94k pelo menos! To anscioso... Hoje o treino foi muito intenso, academia vazia então deu pra treinar de boa... As cargas estão ficando mais leves, força estabilizou mas a resistência ta lá encima... To ganhando muita massa essa semana, creio que até domingo vá uns 4kg, conhecendo meu corpo... Bom, então é isso galera, amanha tem aplicação e falo como foi... Respondo todos também, hoje tô corrido!!!! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Fevereiro 11, 2011 às 15:04 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 às 15:04 Não rola um stan no final do ciclo ai não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Fevereiro 11, 2011 às 19:19 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 às 19:19 Não rola um stan no final do ciclo ai não? Nem rola, não estou interessado em qualidade agora! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Fevereiro 11, 2011 às 22:02 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 às 22:02 nnao ias te pesa hje? bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante germusculo Postado Fevereiro 13, 2011 às 16:04 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 às 16:04 nao some nao nano! aguardando seu peso e mais fotos deu pra ver que ta ganhando volume! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jow 0 Postado Fevereiro 13, 2011 às 23:22 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 às 23:22 COe irmao... cara falo logo... nao entendo PORRA NENHUMA das tais "drogas" ae vi varias siglas e etc que nao entendo ausdhusdhaushd nao vim dizer que concordo ou discordo... fico na minha lendo alias, comecei a ler hj, li as 15 paginas trankilao fikei pensando "nada ave o maluco vim aki distratar os posts do cara" cada 1 com seu cada 1 né? =] + ae, acho interessante acompanhar ta ligado... pq nunca vi RELATOS msm so vejo nego q tomo e como fico... nao acompanhei... dae vo acompanhar o seu... forte abraço e sorte ae nos resultados =] rasga tudo! obs: ri da parte da q dava 3 e o bixin nao caia aushdaushdushd vlw irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Fevereiro 15, 2011 às 22:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 às 22:46 RELATO - 7° SEMANA - NANO VOLTANDO!! 15/02 Bom galera, desculpa a demora... Problemas pessoais ai, é foda!! Diana acabou hoje galera, aplicação vai ser daqui a pouco porque não deu tempo de manhã... Segunda e sábado não treinei, porque tava com as articulações atacadas... Não perdi peso nem medida! To com 40,3 - 40,5 braço, peso por volta dos 92 - 94 a julgar por erro da balança/ roupas... Antes de terminar o ciclo vou tirar fotos decentes galera, prometo!! O pessoal ta comentando muito é do meu rosto, que eu inchei tudo até a cara UHSAUHASUHSAUH! É foda.... Treino hoje foi Peito e bíceps, força por incrível que pareça aumentou um pouco, fiz supino com 45 só que dessa vez sozinho todas as 8 rep... Na rosca alternada 24, 18 rep sozinho e com postura, desenvolvimento lento... Direta 20 e Scott 20 também... Foi bom sim!! Espero chegar aos 41 frio antes do final, vou dar meu sangue essa semana... Abraços a todos que acompanham, amanha ja relato denovo, não vou sumir mais!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora