Aklls 0 Postado Janeiro 28, 2011 às 21:16 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 às 21:16 Linukes... Por favor, respeite a opção dos outros em usar ou não esteróides senão vou ter q te punir! Vou tirar o seu Neston, e principalmente vou cortar seu fornecimento de Sustagem q é oq ta te deixando assim "sarado" ok? Bando de baitolas naturais, ficam falando pq tem cagaço de usar... é a pior raça que tem, FRANGO DE WHEY q se acha bolado, e o pior, nós respeitamos quem não usa, agora quem não usa não respeita quem escolheu este caminho! Vai lá, tenta chegar do tamanho do Jay Cutler sí na aveia! pnc! Abraços! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tirar seu neston foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vó dele nao deu o leitinho com toddy pra ele ontem, entao ele resolveu encher o saco! maluco vai tomar yakult, tomar biotonico fontora! mas nao enche o saco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Janeiro 28, 2011 às 23:20 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 às 23:20 Proximos posts com ofensa/briga/viadisse/semelhantes serao suspensos por 7 dias. Avisados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 28, 2011 às 23:41 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 às 23:41 Tudo bem moderador, só não me chama de viado não, que eu não desrespeitei o senhor. SE eu estiver incluso no viadisses claro ahuashuashuasuh! RELATO PÓS TREINO 28/01! Galera hoje foi braços, Feriadão desarrumou tudo os treinos, foi horrível! Ridícula essa semana... Semana que vem é a quinta e é quando vou reforçar tudo que o feriado fez eu perder! Domingo vou me pesar e medir, se estiver maior posto fotos como prometido! Aplicação de hoje foi suave e não ta doendo tanto, abraços a quem acompanha!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kracks 80 Postado Janeiro 29, 2011 às 00:00 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 às 00:00 bahhhhh nano, agora caiu a casa pro teu lado falo q vai postar se estiver maior, ou seja, se tu nao posta vao sabe q tu nao ta maior, e vamo te zua demaissss suahauhusahuhsuhausahahushua zuera cara em abril pretendo fazer minha primeira experiencia com ae's, gostaria mto q tu passasse pelo meu breve relato q vo faze qndu ocorre XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 29, 2011 às 00:08 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 às 00:08 bahhhhh nano, agora caiu a casa pro teu lado falo q vai postar se estiver maior, ou seja, se tu nao posta vao sabe q tu nao ta maior, e vamo te zua demaissss suahauhusahuhsuhausahahushua zuera cara em abril pretendo fazer minha primeira experiencia com ae's, gostaria mto q tu passasse pelo meu breve relato q vo faze qndu ocorre XD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM BRINCA KRACKS! ASUHASUHSAHUASUH! Claro que vou acompanhar cara, relaxa! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 00:11 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 às 00:11 kkkkkkkkkk issa ae mano nano e ae a diabol já começou a dar as caras ? rsrs tbm começei hj 70mg por 4 semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 29, 2011 às 00:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 às 00:46 kkkkkkkkkk issa ae mano nano e ae a diabol já começou a dar as caras ? rsrs tbm começei hj 70mg por 4 semanas. Sinto que ta quase Julio! Vai explodir mesmo na quinta semana, junto com o Enantato, ai ninguém segura!!! Cuidado com dosagem alta Julio... É forte! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Janeiro 29, 2011 às 02:35 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 às 02:35 Proximos posts com ofensa/briga/viadisse/semelhantes serao suspensos por 7 dias. Avisados. Apenas passando pra reforçar a idéia. E likunes se acha o relato do cara é desncessário ou que ciclou antes da hora, não deveria nem ter entrado no tópico, simples.. Quem fala o que quer ouve o que não quer. E outra amigão, se vc não percebeu o relato jaá esta em andamento então não vejo utilidade no seu post. Peço ao nano e aos outros users que se contenham e na proxima vez reportem direto, pq se não suspensão vai pra geral Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 29, 2011 às 03:27 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 às 03:27 Sinto que ta quase Julio! Vai explodir mesmo na quinta semana, junto com o Enantato, ai ninguém segura!!! Cuidado com dosagem alta Julio... É forte! Abraços! hahah entendo, normalmente dá na segunda semana msm ou terceira mas vamo q vamo é q consegui arrumar 2 frascos, ae vai tudo né pra n sobrar UAHEHUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 30, 2011 às 12:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 às 12:58 Sem problemas Hitch Pode deixar. Galera amanha volto a relatar, to ruim do fígado hoje porque fui comer churrasco, com o Diana ai ja viu! Dores de cabeça... Mas ja ta passando, QUINTA SEMANA!!! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora