nanohacker 13 Postado Janeiro 20, 2011 às 12:59 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 12:59 tu tm 36 de ante braço??? engraçado que não aprece sobre o sódio, não é vc que mandou 2 pacotes de miojo outro dia?? não lembro se foi tu ou outro cara... pq se for vc, vc ta abusando sim Tá maluco? Miojo? Me respeita, mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Chamou de leigo na cara dura. Tenho 35,7 de antebraço, frio. Aparece sim, mas só em poses determinadas, depois tiro uma foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 20, 2011 às 13:10 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 13:10 Pois é cara, mas também ja teve relato de um cara que comprou Ox da Gc e começou a sentir tremedeiras, calafrios etc. Quando ele foi abrir a caps tinha gel (clembuterol) e olha que a fonte era confiável na net. Falo isso porque analisaram o produto GC no laboratório e vinha subdosado mesmo, se eu não me engano era enan e eles falaram que era por motivos de segurança não sei o q, mas isso varia de pessoa pra pessoa tbm e produtos ! Vc tem 36cm de ante braço ? você mediu flexionando né ? o certo é medir com o braço esticado ! abraçoos e bons ciclos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbmonstro 4 Postado Janeiro 20, 2011 às 13:19 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 13:19 man, namoral 36 de ante n tem n rsrsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hickmorais 2 Postado Janeiro 20, 2011 às 13:53 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 13:53 Tá maluco? Miojo? Me respeita, mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Chamou de leigo na cara dura. Tenho 35,7 de antebraço, frio. Aparece sim, mas só em poses determinadas, depois tiro uma foto. hauhauhua, eu só tava perguntando, pq tem alguem que ta tomando AE ai e comendo miojo com atum XDDDD não lembro quem é. po cara, queria ante braço maior, o meu tem 31-32 frio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 20, 2011 às 19:24 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 19:24 Pois é cara, mas também ja teve relato de um cara que comprou Ox da Gc e começou a sentir tremedeiras, calafrios etc. Quando ele foi abrir a caps tinha gel (clembuterol) e olha que a fonte era confiável na net. Falo isso porque analisaram o produto GC no laboratório e vinha subdosado mesmo, se eu não me engano era enan e eles falaram que era por motivos de segurança não sei o q, mas isso varia de pessoa pra pessoa tbm e produtos ! Vc tem 36cm de ante braço ? você mediu flexionando né ? o certo é medir com o braço esticado ! abraçoos e bons ciclos. 35,7 contraído claro... Braço esticado deve ter uns 34,5 ou 34! Abraços cara. man, namoral 36 de ante n tem n rsrsrs! 35,7 contraído, é o que eu tenho, paciência se não acredita hauhauhua, eu só tava perguntando, pq tem alguem que ta tomando AE ai e comendo miojo com atum XDDDD não lembro quem é. po cara, queria ante braço maior, o meu tem 31-32 frio Mano, Antebraço é muita repetição e eu faço 3x na semana. Assim como Pantu. Acho que recupera o músculo muito mais rápido que qualquer outro, tipo abdomen. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surfdi 0 Postado Janeiro 20, 2011 às 19:59 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 19:59 Pois é cara, mas também ja teve relato de um cara que comprou Ox da Gc e começou a sentir tremedeiras, calafrios etc. Quando ele foi abrir a caps tinha gel (clembuterol) e olha que a fonte era confiável na net. Falo isso porque analisaram o produto GC no laboratório e vinha subdosado mesmo, se eu não me engano era enan e eles falaram que era por motivos de segurança não sei o q, mas isso varia de pessoa pra pessoa tbm e produtos ! Vc tem 36cm de ante braço ? você mediu flexionando né ? o certo é medir com o braço esticado ! abraçoos e bons ciclos. Amigo, eu to com o Nano... Um lab do porte da GC com produtos subdosados??? Bem difícil... Sei que o lab não é lá essas coisas, mas existe o profissionalismo, né... Pra chegar onde eles estão hj em dia, não deve ser fácil... Passando produtos com a dosagem incorreta para os clientes eu não acho que seja verdade... E outra, a respeito da Oxandrolona que vc falou que tinha clenbuterol dentro só pode ser mito irmão... As caps de Ox geralmente são sólidas, e não cápsulas de gel oca com o medicamento na parte interna! E desde quando internet é fonte segura?? O pessoal arrisca, mas não tem como saber se é confiável ou não! E aí Nano, acompanhando aí mano... To gostando de ver...vai ficar no shape mlk! Segunda-feira agora eu começo o meu ciclinho de Enan x Deca x Stano tbm... Abs e é isso aí... Força de vontade e Determinação SEMPRE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 20, 2011 às 23:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 23:09 Amigo, eu to com o Nano... Um lab do porte da GC com produtos subdosados??? Bem difícil... Sei que o lab não é lá essas coisas, mas existe o profissionalismo, né... Pra chegar onde eles estão hj em dia, não deve ser fácil... Passando produtos com a dosagem incorreta para os clientes eu não acho que seja verdade... E outra, a respeito da Oxandrolona que vc falou que tinha clenbuterol dentro só pode ser mito irmão... As caps de Ox geralmente são sólidas, e não cápsulas de gel oca com o medicamento na parte interna! E desde quando internet é fonte segura?? O pessoal arrisca, mas não tem como saber se é confiável ou não! E aí Nano, acompanhando aí mano... To gostando de ver...vai ficar no shape mlk! Segunda-feira agora eu começo o meu ciclinho de Enan x Deca x Stano tbm... Abs e é isso aí... Força de vontade e Determinação SEMPRE! Isso ai Surf, valeu mesmo por acompanhar cara! Relata o seu que concerteza vou acompanhar também!! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 20, 2011 às 23:32 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 23:32 RELATO PÓS TREINO Galera, hoje foi só ombro porque o bíceps ta destruído ainda do treino de segunda! KKKKKKKKKKKKKKKK! A força no ombro não mudou, só nele também, o resto ja deu um pump! Deixei pra amanha, mandar peito biceps e tríceps bem pesado! Mandei um peito inteiro de frango grelhado agora, e mais tarde vou bater uma omelete com umas 8 claras... Amanha tem aplicação, e o treino mais puxado da semana! Vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 21, 2011 às 12:21 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 12:21 RELATO - 21/01 Ae galera, última aplicação da terceira semana agora pouco, hoje treino bem pesado de Peito, Bíceps e Tríceps. Tudo de boa, vamo que vamo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kracks 80 Postado Janeiro 21, 2011 às 12:42 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 12:42 q beleza ein, tamo acompanhando ai velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora