Polh 3 Postado Janeiro 18, 2011 às 04:37 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 04:37 acompanhando aqui mano ta em que semana ja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 18, 2011 às 11:11 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 11:11 isso que é vendedor, nao perde uma oportunidade ahahahahah Sabe como é né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! acompanhando aqui mano ta em que semana ja? Terceira, aplicação agora, fui!! Abraços e valeu por acompanhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 18, 2011 às 13:10 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 13:10 RELATO 18/01 Primeira aplicação da terceira semana agora pouco, foi super de boa, porém a dosagem foi uns 300mg, porque to dividindo o bujão com o mlk, era pra sobrar 1 pra cada pra essa semana, mas não sobrou, isso que da ficar jogando mais ! kkkkkkkkkkk! Vou compensar na sexta, com o outro bujão. Hoje é treino de peito ! Mais tarde no relato pós treino posto a situação! Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnold Litinho 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 14:01 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 14:01 Acompanhando ae, Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante germusculo Postado Janeiro 18, 2011 às 14:21 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 14:21 Nano, no espelho voce se sente maior? alguem ja comento q vc deu uma crescida? posta fotos ai po! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polh 3 Postado Janeiro 18, 2011 às 14:55 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 14:55 Mandei a primeira do meu enantato onte, se eu tiver animadao semana que começo relatar Voce tbm tem uma ajuda da genetica ne fd.p haahhaha.. é meso né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 18, 2011 às 16:05 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 16:05 Acompanhando ae, Boa sorte! Valeu pela força! Nano, no espelho voce se sente maior? alguem ja comento q vc deu uma crescida? posta fotos ai po! Sim, algumas pessoas, mas as medidas estão estagnadas por equanto! Fotos só no final da quarta! Mandei a primeira do meu enantato onte, se eu tiver animadao semana que começo relatar Voce tbm tem uma ajuda da genetica ne fd.p haahhaha.. é meso né? Ta doido mano, 100% Ectomorfo! Talvez 80% Ecto, mas pouca coisa Meso.... saasuhusah! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 18, 2011 às 22:33 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 22:33 RELATO PÓS TREINO Ae galera, treino de peito e tríceps hoje, mesma coisa da semana passada! Tudo igual, força e tamanho, creio que la pra quarta semana venha com tudo aumentando... Vou postar umas fotos com uma qualidade melhor, dessa semana. Ganhei um pouco de asa, porque ja tenho tendência, e só! Abração a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvarosq 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 22:39 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 22:39 ficando maaassa bota pra strondar! e sensibilidade sentiu alguma coisa????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 18, 2011 às 22:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 22:46 ficando maaassa bota pra strondar! e sensibilidade sentiu alguma coisa????????? Quase nunca, uma vez ou duas que duraram uns 15seg apenas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora