Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nano, se demorar a chegar o tamoxifeno, compra pela Ultrafarma que é firmeza.

eu já comprei 3 caixas pros meus próximos ciclos e chegaram de boa....no dia seguinte...tá R$ 38,06 com 30 comprimidos de 20mg....(preção!).

Postado

cara, eu confundi é primeira aplicação, a segudna ta de boa, ainda mais pq foi ontem.

Entendi!

nano, se demorar a chegar o tamoxifeno, compra pela Ultrafarma que é firmeza.

eu já comprei 3 caixas pros meus próximos ciclos e chegaram de boa....no dia seguinte...tá R$ 38,06 com 30 comprimidos de 20mg....(preção!).

Eu pago mais barato que isso mano, e outra, ja paguei agora é tarde ! SAHUUSAHUASHUASHU!

Mas valeu aee!

Postado

RELATO PÓS TREINO

Porra galera, que força eu senti hoje no treino de peito!

Foi um pump animal, e os pesos aumentaram!

Supino reto [43]----[43] 8 rep finais da última série!

Inclinado com halteres, o halter máximo da academia é 34, muito lixo! Comecei com 32 e fiz as 3 outras com 34, na última como estava leve demais, peguei caneleiras de 5kg

e coloquei no pulso, improvisei ! Fiz de boa as oito finais! Lindo de se ver... Ja tá dificil esconder do pessoal kkkkkkkkkkkk!

Mas o que mais me impressionou foi o canadense, fiz ele como terceiro exercício, mesmo assim consegui meter [35]---[35] de início, e [40]---[40]

na série final de oito, SOZINHO!!! O musculo simplesmente não fadigava e continuava, incrível...

Fechei com cross over bem pesado tbm. O tríceps ta na mesma, forte também, mas nada tão impressionante assim, até porque ele ja tava cansado do treino selvagem de peito!!!

kkkkkkkkkkk! A aplicação ta doendo mais agora de noite, normal! Amanha tem costas e perna...

To até com medo quando chegar o Dianabol galera! Pqp! KKKKKKKKKKKKKKKK!

Abraços!

Postado

ei nano

sera q esse dianabol vai chegar?

ja faz tato tempo :XX

eu ja taria perdendo as esperanças

Não ficou preso por fiscalização deles não, foi ERRO de entrega. Certeza que chega até o meio da semana que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...