Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Nano

Posts Recomendados

Ta usando colageno?

CARAAAAA! Bem lembrado, vou amanha mesmo no centro comprar, pqp! Adoro Colágeno, tinha esquecido, valeu mesmo!

Aproveito e ja compro umas proteínas brutas lá, é muito barato... Não chega nem perto da qualidade de um Whey ou uma Albumina que ja estou tomando, mas mal não faz! KKKK!

Nano, começo a acompanhar a partir de agora!

Ainda bem que tu ja explicou o pq do dianabol na 3-6 kkkk. ia te xingar horrores, malditos correios!

Boa Sorte no ciclo, to de olho, tendencia é atingir tranquilamente seus objetivos!

Se quiser dar mais qualidade ao ciclo, pense numa Oxandrolona ou Stanozolol ao final...são R$ 150,00 a mais q vc vai gastar pra ficar com a qualidade ainda maior!

Boa Sorte garoto!

Abraços!

Oba, Marinho valeu por acompanhar cara, de verdade !

Então mano, não sei não se Ox é uma boa, além de não ter dinheiro, como o Diana só termina na sexta, lá pro final vai ta começando a sair a retenção que ele causa, ai entrar com OX é foda... Só se eu deixasse pra TPC pra manter e definir um pouco com dosagens moderadas. Mas ai entra a questão do dinheiro também, manter Whey e o basicão ja é bem pesado pra mim, ganho pouco e tenho contas.... É foda!

Mas vamo ve, tem muito tempo de ciclo pela frente, valeu pela força!!!

RELATO PÓS TREINO

Nossa, hoje o treino foi animal demais, nada fora do comum claro, mas o psicológico ta ajudando muito!

O Enantato me deu uma alto estima pro dia dia tremenda, não sei se é psicológico também, mas já acordo pronto pra tudo! kkkk!

Minha libido ta foda, na academia ta difícil de treinar concentrado, treino bem no horário do axé, pu** mer**... Só mulherão... kkkk!

Minha namorada fica louca de eu ir nesse horário, mas fazer o que...

Então é isso galera, amanha tem mais uma aplicação, valeu quem ta acompanhando!!! :rolleyes:

Editado por nanohacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ei nnano a namorada ta sofrendo muuit com as drogas ;p

e ela malha tbm ?

Minha mina não malha mano, mas tem um corpo muito bonito, eu falo pra ela malhar, mas ela tem preguiça...

Tá sofrendo viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tá foda, o danado da três e nem pensa em parar. kkkkkkk!

Tomar cuidado pra não viciar nessas drogas. UHASUSAUHS!

Link para o comentário

Fala Nano!

Cara em dosagens baixas (20mg) a oxan além de dar um efeito cosmético bacana se aliado a uma dieta low, na TPC ela vai te dar um belo up na sintese proteica. eu to pensando em usar com um restinho ai que vai sobrar dum ciclo futuro ai ela como TPC...vamos ver oq q rola!

Mas eu entendo o lado financeiro cara $$$, eu to com medo do meu bolso esse ano, só no primeiro semestre vai um R$ 500,00 ou mais =/.

continuo de olho irmaozinho!

Manda bala!

Abraços!

Link para o comentário

hmm ta espancando a mina então ein?... kkkk

To sempre acompanhando mano, as veses nao comento mais to sempre lendo aqui

o meu ciclo atrasou, era pra eu ta começando hoje.. é foda

Bora crescer meu velho :D

To mano, ela gosta, ainda bem.

Abração Polh, sei que posso contar com você!!

Caralho isso e pramil puro que ta ingerindo owieoewioewoewoewewewiow

no mais to acompanhando aki manin

grande ganhos ai

comecei o meu hj enan + stano so nao fiz posti aki meio queto com ele

abraçoo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Tenso mano! Valeu pela força...

Po cara, legal que começou o seu, grandes ganhos tb!

Ja tá latejando a aplicação? kkkkkkkkkkkkk!

Abraços.

Fala Nano!

Cara em dosagens baixas (20mg) a oxan além de dar um efeito cosmético bacana se aliado a uma dieta low, na TPC ela vai te dar um belo up na sintese proteica. eu to pensando em usar com um restinho ai que vai sobrar dum ciclo futuro ai ela como TPC...vamos ver oq q rola!

Mas eu entendo o lado financeiro cara $$$, eu to com medo do meu bolso esse ano, só no primeiro semestre vai um R$ 500,00 ou mais =/.

continuo de olho irmaozinho!

Manda bala!

Abraços!

É eu to ligado de isso tudo mano, o que impede é o dinheiro mesmo. Tenso. Mas, como eu disse, vamo ver!

Abração ae Marinho.

Acompanhando...

Vamo que vamo nano... Enatato já deixou o libído lá no alto né...hahaha.. Aproveita mlk..

Vai tirando fotos semanais tbm, pra notar as diferenças de ganhos depois!!

Abs

To aproveitando cara, acredite! Hoje vai ter festinha aqui em casa, muahahahahahhaahh!

Semanais meio que não adianta né mano, só quando eu pegar o Diana, ai sim! Porque Enantato mesmo só da as caras lá pra quinta...

Abração.

Link para o comentário

RELATO - 11/01

Bom galera, começou a segunda semana, aplicação agora pouco, foi de boa. Só to ficando cansado de ser picado kkkkkkk! Mas é pro meu corpo!!!

Eu e meu colega tivemos que arrumar um lugar novo, sem problemas, na sacada dele, é virado pra favela então é de boa se alguém olhar é heroína intramuscular KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! TENSO!

Abração, mais tarde tem o relato pós treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...