nanohacker 13 Postado Fevereiro 2, 2011 às 23:52 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 23:52 Olá Nano! Nao é por causa do Stano que vc tem que usar ou deve usar o HCG e sim por causa da testo... Pode usar o stano e deve usar pra finalizar, vai garantir que vc ganhe qualidade... Se vc fizer o stano por duas semanas a mais do que a testo, vai estar dentro da meia vida da Testo e vai poder aproveitar algo das qualidades anrogenicas da mesma. Mas mesmo assim (eu faria ou melhor faço), caso seja possivel manda 25 mg de proviron com 20 mg de Tamox por pelo menos 4 semanas. Grande Abraço! Eu sei de tudo isso ai mano, sou vendedor... Mas o que eu queria dizer, é que não quero qualidade agora... Entende? Não to preocupado com isso agora... Vou extender o Ciclo até 10 sem e não utilizar HCG, e fazer a TPC SERMS completa com TRIBULUS Acho que é suficiente. Né? Abraços! rosto inchado que daora! UHAUHAHUAHUAUH da um migué ai nano, fala que voce ta fazendo uma dieta foda (isso sempre da certo) e as fotos manolo? tenta tirar ai po To tentando GER! TA FODA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! TO tentando sim mano, pode deixar que uma hora sai! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Fevereiro 2, 2011 às 23:57 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 23:57 ah mano eu n acrescentaria o tempo nao...mas eu tbm so meio cagao hahahaha essas coisa ai eu nao gosto de "sair da linha" abraço e ja ganho 5kg? ;o sera q vem mais 5? ;D abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Fevereiro 4, 2011 às 02:50 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 02:50 Só avisando galera, treino bom hoje, peito e bíceps! To bem mais pesado e to querendo tirar foto, mas ta foda arranjar ! Vamo ver! Amanha relato e resumo da semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Fevereiro 8, 2011 às 23:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 23:13 VOLTA DO RELATO/ RELATO 08/02 ( SEXTA SEMANA )! Galera, desculpa sumir um pouco, problemas pessoais ai, namorada >:S Enfim, as drogas tão no pico eu creio, to com 40,5 de braço direito e 91kilos! Vou colocar duas fotos com qualidade CRETINAsó pra vocês terem noção... Os pesos de lá pra cá, se mantiveram, força estabilizou... Porém meu peso continua aumentando, muito violentamente! Acho que é o Diana... Não to retendo quase nada, e minha massa ta vindo bem limpa... Meu desenvolvimento maior foi nos Ombros e na Asa... Algo na panturrilha também! Peitoral e braços desenvolveram também, mas nem tanto... Ai vai as fotos! Abraços e to de volta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogrolone 0 Postado Fevereiro 9, 2011 às 00:08 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 às 00:08 Aee nano, tinha dado uma sumida msm neh, ainda bem q deu sinal de vida aaahahhaiuahiuaha Orra, o shape ta daora pra caramba ein, e os resultados estao mto bons ateh agora!! Bora pegar pesado pq agora se pah vai ser o auge do seu ciclo, diana e enan batendo fortíssimos!! Segue firme, abraz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 9, 2011 às 10:38 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 às 10:38 Falaaaa meu garoto! Falta pouco pra acabar em... Q vc acha, valeu o investimento? Abraço irmao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Fevereiro 9, 2011 às 14:23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 às 14:23 Falaaaa meu garoto! Falta pouco pra acabar em... Q vc acha, valeu o investimento? Abraço irmao! Acho que valeu sim, foi bem o que eu esperava ! Mas as drogas estão no pico agora, falta uma semana e meia ainda, creio que ganho pelo menos mais 4k! Vamo que vamo, quero 41 frio pelo menos HUSAUHASUHSAUH! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 9, 2011 às 16:00 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 às 16:00 Acho que valeu sim, foi bem o que eu esperava ! Mas as drogas estão no pico agora, falta uma semana e meia ainda, creio que ganho pelo menos mais 4k! Vamo que vamo, quero 41 frio pelo menos HUSAUHASUHSAUH! Abraços! Opa da pra chegar la Nano! kkkk. daqui a pouco é minha vez! Abração parceiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvarosq 1 Postado Fevereiro 9, 2011 às 22:06 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 às 22:06 o shape ta da hooora manooolo! bora mooer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espartano2010 0 Postado Fevereiro 9, 2011 às 23:24 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 às 23:24 ta da hora o shape em mano parabens tenho certeza que o investimento valeu a pena bora crescre mais abracos e t+++ PS: veio qdo se sumiu pensei sera q eh mais um q capoto rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora