JulioC 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 12:53 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 12:53 Hmm entendi, acho que vou pegar uns produtos da GC pra testar também. @Nano, tá muito bom teu shape cara continue assim, esse é como se fosse o teu primeiro ciclo né ? Acho que se vc jogasse uma stano lá pela 6-7 semana ia ficar bem fera abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 21, 2011 às 13:01 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 13:01 Hmm entendi, acho que vou pegar uns produtos da GC pra testar também. @Nano, tá muito bom teu shape cara continue assim, esse é como se fosse o teu primeiro ciclo né ? Acho que se vc jogasse uma stano lá pela 6-7 semana ia ficar bem fera abraços Vou fazer um Oxistano em Julho ou Junho cara ! Por enquanto é o bulk mesmo. Valeu ae por acompanhar!!!!! Pode fazer a experiência, GC é foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaD-BoY 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 21:28 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 21:28 NO PAIN NO GAIN... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 22, 2011 às 01:11 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 às 01:11 RELATO PÓS TREINO Galera, hoje o treino não rendeu bem... Creio que eu tava acabado do treino de peito de terça, e não tive força total nesse, o que é natural num ABC 2X... Mas tudo bem, bola pra frente! Briguei com um cara na academia, folgado do karai... To roxo, mas ele também! HUAEHAUEHU! Ele roubou meu peso e ainda não queria revezar, fui pegar ele me deu um empurrão, e eu voltei uma cabeçada ai ja era, mó tumulto e os cara tentando separa UAEHUAEHUAEH! Eu gostei pra falar a verdade, deu pra aliviar a tensão dos AES! SAHUSAUH! Sexta feira da terceira semana galera, semana que vem o Diana bate em! E domingo tem pesagem. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioC 0 Postado Janeiro 22, 2011 às 02:26 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 às 02:26 carai brigou mesmo ? mas ele que se folgou mesmo se vc pediu com educação pra pegar os pesos de novo. Mas vcs trocaram socos ? o.o boiada que vc n foi expulso pq se fosse na minha academia ja era aheaeu é isso ae cara logo logo a diana bate, to louco pra pegar a minha tbm rs. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 22, 2011 às 12:27 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 às 12:27 (editado) carai brigou mesmo ? mas ele que se folgou mesmo se vc pediu com educação pra pegar os pesos de novo. Mas vcs trocaram socos ? o.o boiada que vc n foi expulso pq se fosse na minha academia ja era aheaeu é isso ae cara logo logo a diana bate, to louco pra pegar a minha tbm rs. abraços Eu só peço com educação uma vez, depois vou pegar. Fui pegar ele me empurrou e eu ja dei a cabeçada auheuaeh! Depois da cabeçada ele me deu um na cara, eu dei outro e o pessoal separou, foi bem rápido! O dono é meu amigão, nunca que ia me expulsar auehuaeheuheau! Vou falar é pra ele tirar o cara! Editado Janeiro 22, 2011 às 12:29 por nanohacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 22, 2011 às 13:42 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 às 13:42 ja aconteceu de me robarem o peso mas o kara nem viu q eu tava montando pq eu tava la do otro lado pegando mais anilha ai olhei pro aparelho e falei, uai cade meus peso? ai olhei pra um kara carregando anilha e perguntei, véi se tiro anilha daki? ai ele IH mals mano nem vi q tavas ai aheiasheiu ai falei q pegava otros mas ele foi la e devolveu e ainda pego mais pra mim (na parceria mesmo o kara faz uns 3 d eu) bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espartano2010 0 Postado Janeiro 22, 2011 às 19:49 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 às 19:49 KKKKKKKKKK se bobia os dois tavam boladao rsss neguinho fica muito tenso bora q o efeito da diana vai bate forte boa sorte e bons ganhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Janeiro 22, 2011 às 20:08 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 às 20:08 deu uma d zidane entaum nano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 22, 2011 às 20:20 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 às 20:20 KKKKKKKKKK se bobia os dois tavam boladao rsss neguinho fica muito tenso bora q o efeito da diana vai bate forte boa sorte e bons ganhos Tomara que esse Diana bata logo! Pelo amor! Valeu! deu uma d zidane entaum nano.. Sim! UAEUEHAUAEHUAEHE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora