Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hmm entendi, acho que vou pegar uns produtos da GC pra testar também.

@Nano, tá muito bom teu shape cara continue assim, esse é como se fosse o teu primeiro ciclo né ?

Acho que se vc jogasse uma stano lá pela 6-7 semana ia ficar bem fera

abraços

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hmm entendi, acho que vou pegar uns produtos da GC pra testar também.

@Nano, tá muito bom teu shape cara continue assim, esse é como se fosse o teu primeiro ciclo né ?

Acho que se vc jogasse uma stano lá pela 6-7 semana ia ficar bem fera

abraços

Vou fazer um Oxistano em Julho ou Junho cara ! Por enquanto é o bulk mesmo.

Valeu ae por acompanhar!!!!!

Pode fazer a experiência, GC é foda!

Postado

RELATO PÓS TREINO

Galera, hoje o treino não rendeu bem...

Creio que eu tava acabado do treino de peito de terça, e não tive força total nesse, o que é natural num ABC 2X...

Mas tudo bem, bola pra frente! Briguei com um cara na academia, folgado do karai... To roxo, mas ele também! HUAEHAUEHU!

Ele roubou meu peso e ainda não queria revezar, fui pegar ele me deu um empurrão, e eu voltei uma cabeçada ai ja era, mó tumulto e os cara tentando separa UAEHUAEHUAEH! Eu gostei pra falar a verdade, deu pra aliviar a tensão dos AES! SAHUSAUH!

Sexta feira da terceira semana galera, semana que vem o Diana bate em! E domingo tem pesagem.

Abraços!

Postado

carai brigou mesmo ? mas ele que se folgou mesmo se vc pediu com educação pra pegar os pesos de novo.

Mas vcs trocaram socos ? o.o boiada que vc n foi expulso pq se fosse na minha academia ja era aheaeu

é isso ae cara logo logo a diana bate, to louco pra pegar a minha tbm rs.

abraços

Postado (editado)

carai brigou mesmo ? mas ele que se folgou mesmo se vc pediu com educação pra pegar os pesos de novo.

Mas vcs trocaram socos ? o.o boiada que vc n foi expulso pq se fosse na minha academia ja era aheaeu

é isso ae cara logo logo a diana bate, to louco pra pegar a minha tbm rs.

abraços

Eu só peço com educação uma vez, depois vou pegar. Fui pegar ele me empurrou e eu ja dei a cabeçada auheuaeh!

Depois da cabeçada ele me deu um na cara, eu dei outro e o pessoal separou, foi bem rápido!

O dono é meu amigão, nunca que ia me expulsar auehuaeheuheau!

Vou falar é pra ele tirar o cara!

Editado por nanohacker
Postado

ja aconteceu de me robarem o peso mas o kara nem viu q eu tava montando pq eu tava la do otro lado pegando mais anilha ai olhei pro aparelho e falei, uai cade meus peso? ai olhei pra um kara carregando anilha e perguntei, véi se tiro anilha daki?

ai ele IH mals mano nem vi q tavas ai aheiasheiu ai falei q pegava otros mas ele foi la e devolveu e ainda pego mais pra mim :lol: (na parceria mesmo o kara faz uns 3 d eu)

bons treinos

Postado

KKKKKKKKKK se bobia os dois

tavam boladao rsss

neguinho fica muito tenso

bora q o efeito da diana vai bate forte

boa sorte e bons ganhos

Tomara que esse Diana bata logo! Pelo amor!

Valeu!

deu uma d zidane entaum nano.. :lol:

Sim! UAEUEHAUAEHUAEHE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...