Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É foda né mano, o pior é que quanto mais aplica, mais sensível a área fica. Muito estranho!

cara, eu confundi é primeira aplicação, a segudna ta de boa, ainda mais pq foi ontem.

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nano, se demorar a chegar o tamoxifeno, compra pela Ultrafarma que é firmeza.

eu já comprei 3 caixas pros meus próximos ciclos e chegaram de boa....no dia seguinte...tá R$ 38,06 com 30 comprimidos de 20mg....(preção!).

Postado

cara, eu confundi é primeira aplicação, a segudna ta de boa, ainda mais pq foi ontem.

Entendi!

nano, se demorar a chegar o tamoxifeno, compra pela Ultrafarma que é firmeza.

eu já comprei 3 caixas pros meus próximos ciclos e chegaram de boa....no dia seguinte...tá R$ 38,06 com 30 comprimidos de 20mg....(preção!).

Eu pago mais barato que isso mano, e outra, ja paguei agora é tarde ! SAHUUSAHUASHUASHU!

Mas valeu aee!

Postado

RELATO PÓS TREINO

Porra galera, que força eu senti hoje no treino de peito!

Foi um pump animal, e os pesos aumentaram!

Supino reto [43]----[43] 8 rep finais da última série!

Inclinado com halteres, o halter máximo da academia é 34, muito lixo! Comecei com 32 e fiz as 3 outras com 34, na última como estava leve demais, peguei caneleiras de 5kg

e coloquei no pulso, improvisei ! Fiz de boa as oito finais! Lindo de se ver... Ja tá dificil esconder do pessoal kkkkkkkkkkkk!

Mas o que mais me impressionou foi o canadense, fiz ele como terceiro exercício, mesmo assim consegui meter [35]---[35] de início, e [40]---[40]

na série final de oito, SOZINHO!!! O musculo simplesmente não fadigava e continuava, incrível...

Fechei com cross over bem pesado tbm. O tríceps ta na mesma, forte também, mas nada tão impressionante assim, até porque ele ja tava cansado do treino selvagem de peito!!!

kkkkkkkkkkk! A aplicação ta doendo mais agora de noite, normal! Amanha tem costas e perna...

To até com medo quando chegar o Dianabol galera! Pqp! KKKKKKKKKKKKKKKK!

Abraços!

Postado

ei nano

sera q esse dianabol vai chegar?

ja faz tato tempo :XX

eu ja taria perdendo as esperanças

Não ficou preso por fiscalização deles não, foi ERRO de entrega. Certeza que chega até o meio da semana que vem.

Postado

vixe, enantato já bateu forte assim? Tenso, geralmente bate lá pra o final da terceira semana...

vc deve ter afinidade , hehehe!

Boa Sorte e Bons Ganhos. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...