Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai man to acompanhando hein,começei o meu segunda puta que pariu hoje foi segunda aplicação de enan a de terça ta doendo ate agora pqp custo deita na cama woeiowewieoiwoeiow mais ta massa

acompanhando ai

bon ganhos

abrass

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

RELATO - 13/01

Ae galera voltei a ativa, nenhum colateral diferente, só as bolas que tão começando a retrair! Coisa pouca.

Amanha tem aplicação e treino de peito, to ancioso! Hoje é ombro, e mais tarde tem relato pós treino.

Abração e até lá!

Postado (editado)

RELATO PÓS TREINO

Ae galeraa, treino hoje foi muito animal, deu um PUMP que eu nunca tinha sentido no bíceps, aumentei bem as cargas também! IMPOSSÍVEL ser placebo agora....

Fiz rosca direta, corretamente com 20kgs cada lado, aumentei 4! Alternada com 20, aumentei quatro também! E no Scott meti 19 aumentei dois...

No ombro não mudou muito, mas no bíceps realmente teve algo.

Me pesei e to com 87 kilos, nada nas medidas ainda, mas aumentou o peso! Bom sinal, amanha tem mais uma aplicação !

Abraço a todos!

n aguento ficar catabolisando assim n ,heheh!

eu levo pelo menos uma barra de proteina !

Um só...

Eu também sou assim! É que não tenho dinheiro pra barrinhas... Tenso! kkkk!

Ai man to acompanhando hein,começei o meu segunda puta que pariu hoje foi segunda aplicação de enan a de terça ta doendo ate agora pqp custo deita na cama woeiowewieoiwoeiow mais ta massa

acompanhando ai

bon ganhos

abrass

Puts, doi mesmo cara, se aplicar errado então, puta merda.

Valeu por acompanhar, abraços!

Editado por nanohacker
Postado

Digo que minhas bolas no ciclo de Propionato davam umas pontadas sinistras kkkk.

Mas tudo certo, tava funcionando de buenas! kkkkk.

Nano to de olho parcero, fez bem de ter dado o OFF!

Segue firme!

87 kg? Ta bao mano, vai q vai... vo bater nos 90tinha com BF baixo em me segura dps lek! hahahaha!

Abraço boa sorte!

Postado (editado)

Digo que minhas bolas no ciclo de Propionato davam umas pontadas sinistras kkkk.

Mas tudo certo, tava funcionando de buenas! kkkkk.

Nano to de olho parcero, fez bem de ter dado o OFF!

Segue firme!

87 kg? Ta bao mano, vai q vai... vo bater nos 90tinha com BF baixo em me segura dps lek! hahahaha!

Abraço boa sorte!

É foda mano, pontada não digo, mas umas dorzinhas chatas tem sim! E fica bem sensível, tomei uma porrada no saco esses dias mesmo da minha namorada, eu irritei ela e ela me deu um bem na esquerda... Nossa, que dor. Foi foda!

Vamo ve né, se da uns 95! KKKKKKKKKKKKK! Sonhando alto! kkkkk!

Abraços!!!

Editado por nanohacker
Postado (editado)

RELATO 14/01

Bom galera, quarta aplicação agora pouco, foi de boa! Só a área do glúteo que tá sensível pra entrar a agulha...

Colateral novo tem um, os mamilos de vez enquando queimam um pouco, ainda to sem o Tamox, só chega junto com o Diana... Mas nada grave.

A força ta começando a aparecer, como no treino de bíceps que citei no relato pós treino de ontem, foi foda... Tá encolhendo o saco, mas pouca coisa!

Libido lá encima ainda, e meu peso está aumentando, só que as medidas permanecem iguais! Domingo vou tirar a medição semanal e confirmo isso.

Abração, mais tarde tem o relato pós do treino de peito!

Editado por nanohacker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...