Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados do Ciclo:

Bom galera, tava prometendo e agora chegou a hora, hahahahah, uma grande cambada ai ja me conhece e eu participo bastante dos relatos da galera, resolvi relatar também.

A estrutura do ciclo vai ser essa: 1 - 8 Enantato 500mg/sem + 3 - 6 Dianabol 40mg/TSD.

O motivo do Dianabol sair do arranque da primeira semana foi simples: Atraso nos correios. O pessoal do SEDEX deve ter tomado pinga demais no fim de ano haahahhahaha, não entregaram ainda, vai chegar até a terceira semana. Começo o ciclo amanhã e talvez poste fotos atuais hoje a noite mesmo!

Quanto a perguntas do tipo: Porque Enantato e não Cipionato? Resposta simples, porque eu prefiro esse estér.

Todas as drogas usadas no ciclo são GC. Vou tirar fotos dos danados também e postar aqui.

TPC:

Minha TPC vai ser SERMS, só que com TRIBULUS e sem CLOMID. Porque o Clomid me da colaterais muito tensos, minha visão fica horrível, literalmente embaralhada e tenho inchaço nas palpebras... Sim, estranho!

Medidas/Dados:

Tempo de treino: 2 anos sem parar

Bíceps: 39,0cm Direito/ 38,0 Esquedo

Ombros: 126cm

Peitoral: 109cm

Altura: 1,88

Bf: Por volta dos 15, 16% no olhômetro

Peso: 85 kilos redondo

Quantos ciclos já fez: Nada que possa se chamar de ciclo, apenas algumas experiências com Hemo e Diana. Quando era mal informado e ridículamente apressado.

Suplementação atual: Básico apenas, Whey + Dextrose pós treino e Albumina de manhã e ao dormir.

PS: Relato diariamente e vou até o final nisso, espero uma força da galera aqui...

Abraços!

Editado por nanohacker

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

isso aew brother os ganhos serão show ;)

agora pensou em colocar stano no final pra aumentar a qualidade :)??

acompanhando ;p

Pensei nisso sim cara, mas resolvi não comprar stano, além de não ter dinheiro esse ciclo é pra volume mesmo...

E a própria testo vai ajudar a queimar um pouquinho né, se Deus quiser!

Valeu por acompanhar!

Postado (editado)

ae Nano, acompanhando também brother!

bom ciclo esse seu...vai ganhar massa sim!

só uma curiosidade e dúvida minha: se teu objetivo agora é ganhar massa, porque derrepente não pensou em usar uma durateston (de farma) e deixar o enan pra um segundo ciclo mais pro fim do ano aliado a uma droga mais pra cutting?

é isso ae brother! segue firme!

Editado por #Animal#
Postado

a dúvida do animal é serve pra mim tb... ia perguntar isso...

já q quer volume , pq n aliar dura + diana ao invés de enantato + diana...

e se fosse tu entrava pelo menos no finalzinho do ciclo com 1 stano, ia ficar show , o vulume ganho + qualidade e uma vascularição...

dieta? comno tá?

Abraços, bons ganhos!

Postado (editado)

E sua dieta qual vai ser?

Nunca fiz dieta específica e nem vou fazer, apenas como tudo que posso e o máximo possível. Com muita proteína e pouco carbo.

Frango, ovos, atum, queijo cotage etc...

Stano realmente não me interessa agora galera, sério.

Talvez no próximo em julho, mas não agora. Principalmente por ter Dianabol no ciclo...

-

Opa, não vou usar Dura porque acho o Enantato mais forte em quesito de ganhos.

Valeu todo mundo pela força! Vou ficar devendo fotos hoje, mas amanha posto!

Primeira aplicação amanhã de manhã!

Editado por nanohacker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...