Higor Fernando 0 Postado Janeiro 3, 2011 às 14:13 Postado Janeiro 3, 2011 às 14:13 Bom dia amigos, realizei algumas pesquisas e descobrir este produto, qual a utilidade? Ja que esse produto diz broqueador excesso de carboidratos, logo pensei em utilizar mas estou com uma super duvida alguem ja ouviu falar ja utilizou?, alguns relatos dizem fazer efeito e a perca de peso e notavel em 2 semanas, hoje eu peso 96KG, 1,89m, pretendo fica com 90KG.
sugg 0 Postado Janeiro 5, 2011 às 22:00 Postado Janeiro 5, 2011 às 22:00 Bom dia amigos, realizei algumas pesquisas e descobrir este produto, qual a utilidade? Ja que esse produto diz broqueador excesso de carboidratos, logo pensei em utilizar mas estou com uma super duvida alguem ja ouviu falar ja utilizou?, alguns relatos dizem fazer efeito e a perca de peso e notavel em 2 semanas, hoje eu peso 96KG, 1,89m, pretendo fica com 90KG. Olha, eu também procurei muito sobre esse produto e encontrei neste site toda a informação que precisava. Espero que possa ajudar a você também.
xgrovie 0 Postado Junho 21, 2011 às 16:54 Postado Junho 21, 2011 às 16:54 Ja que esse produto diz broqueador excesso de carboidratos... alguns relatos dizem fazer efeito e a perca de peso e notavel em 2 semanas, hoje eu peso 96KG, 1,89m, pretendo fica com 90KG. Esses produto parece ser um fitoterápico natural, segundo pesquisas o Dietrine Phaseolamin é formado por Phase 2 ®, Cromo (Chelavite) e Vanádio (vanadium). Essas substância prometem o bloqueio da absorção de carboidrato pelo organismo. E ainda evitam o efeito da fome. Referência: http://www.gigasaude.com.br/dietrine-phaseolamin-o-fitoterapico-que-funciona_772.html Espero ter ajudado. Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora