Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca De Força


fucking

Posts Recomendados

Bom dia galera, seguinte, a minha academia ficou fechada 2 semanas, reabriu hoje, cheguei todo animado pra fazer meu treino, porem quando peguei o primero peso vi que tudo estava muito mais pesado, quando começei minha serie no supino onde eu fazia 30/30 facil, coloquei 18/18 e quase nao aguentei fazer, fora o resto do treino que foi uma bosta, nao aguentava porra nenhuma, então vai minha pergunta ae é normal perde toda essa força por ter ficado 2 semanas parado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A partir de 7 dias parado é normal perder forca por parte neural, neuroadaptacao vai caindo, mas achei uma queda muito grande tambem. Mas nada que deva se preocupar, em geral mais 10 dias voce já está pegando o que pegava antes SE nao tiver acontecido nada de pior ai

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de 7 dias parado é normal perder forca por parte neural, neuroadaptacao vai caindo, mas achei uma queda muito grande tambem. Mas nada que deva se preocupar, em geral mais 10 dias voce já está pegando o que pegava antes SE nao tiver acontecido nada de pior ai

Abracos

Craw falou o que eu ia falar.

A queda no peso foi grande mesmo.. quase metade (de 30kg para 18).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...