Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera.

É o seguinte. Eu treino ja há uns 2 anos (1 ano pesado), e sempre tomei Whey com Malto (o básico do básico mesmo). Este ano quero "ir mais a fundo" na questão de suplementação, maximizando bastante meus resultados. Meu objetivo é Hipertrofia.

Além de Whey e malto no pós treino, oque mais vocês poderiam me sugerir para me ajudar na hipertrofia? Caso sim, que hórarios e quando tomar?

Estou pensando em tomar creatina no pós treino junto com malto e whey. Também penso em tomar albumina antes de dormir e ao acordar. Estou correto?

Vale lembrar que a questão financeira nao é problema, portanto eu estaria disposto a correr atrás de qualquer suplemento.

Sim, eu sei que existem outros fatores para ajudar no meu objetivo, como descanso, dieta adequada, mas eu vim pedir conselhos exclusivamente para suplementação para maximizar bastante meus resultados.

Obrigado !

Editado por Bruno Aguilar
Postado

Está correto sim.

Após o treino, whey+carbo alto IG (prefiro dextrose do que o malto junto com creatina.

Ao dormir, uma proteína time-release (lenta absorção) geralmente usa-se a albumina(ovo) mas se dinheiro não for problema, compra uma caseína(leite).

Bom, para hipertrofia isso é o básico.

Agora se quiser investir em um pre-workout, os famosos NOs, que te dão força, pump, vascularização, disposição.. alguns bons são:

NO Shotgun, NO Xplode, Jack3d, Nano Vapor.

Postado

É como voce mesmo disse, existem outros fatores que ajudam, mas tratando-se de dieta, é o principal foco que vc deve ter. Como já diz o nome, suplementos ajudam na dieta. Se a grana nao é problema, vc pode mandar uma time-release ao dormir, um pré-workout, creatina depois do treino junto com dextrose de preferencia etc. Dá uma pesquisada nos tipos de suplementos que tem, pra que serve cada um, e que horas é o melhor horario pra tomar, dai vc pode adequar com sua almentação.

Acho que aqui ta o que vc precisa:

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...