Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thor Batista Treinando

Eduardoo

Posts Recomendados

Thor,

Nao ligue pra oq tao falando aqui meu brother, tamo junto sempre!

Cara q q foi nosso role na Taj lounge esse final de semana, mano latino ficou puto, Mirella tava babando na sua mlke!

Mas ai lekão, unica coisa que nao curti foi ter ficado com a Dani (pra qm nao sabe, dani bananinha) mano, ela é um amor cara, vai impregnar na minha...

Depois quando tu vier pra Sampa eu te busco lá no Campo de Marte, agnt da uma volta no meu helicoptero com as meninas do Gugu!

Abraço Thor, teu video ta show!

trollface.gif

Deixa a PP ver isso seu verme do poço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eike Fuhrken Batista (Governador Valadares, 3 de novembro de 1956) é um empresário brasileiro que atua em várias áreas, com destaque para o setores de mineração e petróleo. É conhecido por sua ousadia nos negócios, a ponto de ser tachado às vezes de aventureiro. Antes conhecido por ser ex-marido de Luma de Oliveira e filho de Eliezer Batista, Eike foi citado pela Revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

Detentor de um patrimônio avaliado em 27 bilhões de dólares, foi listado em 2010 pela Revista Forbes como a 8ª pessoa mais rica do mundo. No final do mesmo ano a revista o posicionaria ainda como 58ª pessoa mais poderosa do mundo, considerando-o o brasileiro mais poderoso após a Presidente do Brasil Dilma Rousseff[2][3][4].

so isso?

Link para o comentário

Porcaria,volto do Fim de ano e vejo isso!

ridiculo,mais ridiculo ainda essa foto da cara dele e esse cabelo escroto.

eu com a grana dele tava jogando whey on da janela pra geral xD

Deixa a PP ver isso seu verme do poço!

WTF?

verme do poço,isso é uma b****na!

Link para o comentário

Nego cai matando nunca vi , ta pode ta faltando um pouco de senso ai pq ta mto peÇa o video mas q q o cara fez de errado com voces , parece q vcs odeiam o cara so pq ele eh rico para com isso , essa invejinha q n leva a nada na boa...

na verdade parece que você que esta defendendo ele ou que é defensor dos oprimidos.

geral aqui só criticou a merda do exercicio que ele fez, e que por ele ter um dinheiro legal poderia pagar um personal E que pelo quanto ele gasta com suplementos e tempo de treino ta um cocozão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...