Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, como estão? Bem? Espero que sim!

Apresentações:

Altura: 1,75

Peso: 95

BF: 15

Tempo de treino: 5 anos

Medidas:

Perna = 66

Panturrilha = 42

Braço = 42

Antebraço = 36

Bom, depois de quase 2 semanas parado, devido a incompetencia da academia por fechar todo esse tempo com a desculpa do feriado, quero começar novo treino, nova dieta, nova suplementação. Agora com a meta de competir.

Já montei meu ciclo, porém não usarei agora, pois creio que eu consiga ir mais longe sendo natural.

Bom chega de converça e vomo para o que interessa :lol:

Suplementação recente: Whey (optimum) + Albumina (salto's) + Bcaa (probiótica) + Malto e Dextrose (steel). Sempre mantive essa suplementação deste quando comecei a frequentar a academia.

Suplementação programada: Whey (optimum) + Caseina (optimum) + Bcaa (optimum) + ZMA (optimum) + NoShotgunV3 + Malto e Dextrose (Steel).

Dieta: Antes mesmo de entrar na academia já passava com nutricionista pois tive uma infancia obesa, depois fui para nutricionista esportivo e agora marquei com um nutricionista esportivo de atletas, o cara tem muita fama aqui na academia mas é muito concorrido o horario dele.

Pergunta: A minha suplementação esta boa? Vou pesquisar e ver onde eu consigo um bom desconto, pelos sites que eu vi até agora eu fico com o madrugaosuplementos.

(suplementos eu sempre tomei por conta propria pois o nutricionista só indicava whey malto e dextrose).

Se quiserem podem opinar a vontade.

Muito obrigado e um abraço

Editado por AmigoMG

Publicidade

Postado

a minha suplementação está nesse rumo

whey (optimum) + dextrose (probiótica) + albumina (salto's)...

porém acrescentei cretina (universal) + glutamina (universal).

já tomei zma uma vez e não tomaria d novo.. não vi muitos resultados!

o bcaa... ñ vejo tanta necessidade de ser usado, além do mais, no Whey da optimum já vem algumas gramas

quanto ao NoShotgunV3 e a caseína, acho q é uma boa sim!

se possível acrescenta a creatina e a glutamina q fik 10!

mas ñ perde o foco na alimentação, ela sim vai fazer a DIFERENÇA!

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...