Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Usei ai por uns 3 dias e minha cara ta toda vermelha e dura (ressecada). Nem sai ao sol, mas passava 2 vezes ao dia. Alguém ai já usou e pode me falar se isso é normal e se deu resultado?

Nos primeiros dias vc só utiliza algumas horas sem sair no sol e depois lava o rosto, ai depois de 1 semana vc só vai usar antes de dormir e lavar o rosto ao acordar, é muito bom sim comigo funcionou muito bem.

Postado

tem uma que tava usando fico bem legal o resultado usei umas 5 caixas muito mais leve que ROACUTAN e nao percebi nenhum colateral

o neme é

TETRALYSAL

Postado

Cara, eu quase não tinha espinha, mais o pouco que eu tinha me incomodava. Por conta propria passava acnase e nao resolvia.

Fui em uma dermatologista, ela me receitou um tratamento ( Um creme topico + antibiotico + protetor solar + sabonete) e não resolveu.

Fui em outra dermatologista ela me passou um manipulado com a mesma formula do acnase so que 2 vezes mais forte e com outro acido junto, so que nao resolveu tambem.

Fui em outro dermatologista, esse me receitou um sabonete e um antibotico muito caro, que tambem nao serviu de nada.

Voltei na primeira dermatologista e ela me receitou roacutan.

to quase acabando o tratamento, minha pela esta muito boa.

Se quer resultados satisfatoris e resultados duradouros, a melhor opção e ROACUTAN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...