Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abcd

drod29

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, da pra vc melhorar os exercicios e eu não curto muito essa divisão prefero um ABCD assim:

A - Peito e triceps

B- Costas e Biceps

C- Pernas

D- Ombro e trapezio

Mas, nesse teu treino ai, no dia de peito faria inclinado como segundo exercicio, pra biceps acrescentaria mais um que seria Rosca Scott e jogaria esse ante-braço pro dia junto de Costas. Pernas ta ok! Costas eu acrescentaria remada curvada e barra fixa. Ombros eu faria primeiro Desenvolvimento.

Mano, eu mudaria essa divisão, faria como eu citei acima, mas caso vc n queria mudar ta ai a sugestão dos exercicios, no mais é só seguir a dieta e suplementação certa.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, da pra vc melhorar os exercicios e eu não curto muito essa divisão prefero um ABCD assim:

A - Peito e triceps

B- Costas e Biceps

C- Pernas

D- Ombro e trapezio

Mas, nesse teu treino ai, no dia de peito faria inclinado como segundo exercicio, pra biceps acrescentaria mais um que seria Rosca Scott e jogaria esse ante-braço pro dia junto de Costas. Pernas ta ok! Costas eu acrescentaria remada curvada e barra fixa. Ombros eu faria primeiro Desenvolvimento.

Mano, eu mudaria essa divisão, faria como eu citei acima, mas caso vc n queria mudar ta ai a sugestão dos exercicios, no mais é só seguir a dieta e suplementação certa.

Abraço e bons treinos!

Opa Brother, obrigado pela opinião. Eu realmente gosto dessa divisão, já testei um monte de divisões e realmente é essa a que eu consigo o melhor desempenho.

Aonde você acrescentaria a remada curvada? (entre quais exercícios).

Grande abraço!

Editado por drod29
Link para o comentário

Cara, não vejo mal algum em você fazer ABC2X, já que quer reduzir o BF !

Eu perdi 27kgs e ainda ganhei alguma massa muscular (desde janeiro do ano passado) mantendo esse tipo de treinamento. Sem drogas, apenas com dieta e treino. Não vejo porque mudar ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...