Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae gente..

Seguinte. Sempre malhei série AB. Meu instrutor dessa vez resolveu passar uma série ABC (Peito+Triceps / Costas+Biceps / Ombro+Perna) para mudar um pouco, oferecer um estímulo diferente ou sei lá qual o critério que ele utilizou. Acontece que estou prestes a tomar um PH que o ciclo durará um mês, ou seja, pouco tempo para malhar firme e pesado pra conseguir ganhos maiores. O que vocês acham? Devo pedir pra ele montar uma série AB para que não "perca" um ou dois dias da semana focando em Ombro+Pernas ou o fato de a série ser ABC, mesmo sempre ficando um grupamento de fora na semana, não irá atrapalhar meus ganhos?

Publicidade

Postado

Bom dia, cara você treina à quanto tempo?

Ombros e pernas são extremamente importantes, você não vai tá perdendo. Por ter sempre seguido AB, acredito que você tenha pouco de tempo, logo pra que usar PH agora se você ainda nem viu o potencial do seu corpo? Siga dieta, siga rotina ABC que o seu treinador passou, então com o tempo você organiza um ciclo. Pesquise sobre ciclos e TPC antes de sair tomando algo. E por favor cara, tente atingir seu potencial genético antes de usar essas coisas.

Abraço!

Postado (editado)

Fala ae gente. Valeu pela atenção.

Malho há pelo menos 3 anos e meio, tenho 19 anos (20 em junho).

Minhas medidas exatas eu não sei informar agora mas tenho aproximadamente 34 de biceps frio, 1,64m, 60kg(Cheguei a 62 mas esse ano perdi por estar morando na faculdade e a alimentação ter ficado meio fraca), gordura corporal bem baixa.

Pode parecer que eu não ganhei muito mas desde que entrei, ganhei 14kg. Era literamente um frango, agora sou um galeto.. HSUIAHUSIAHS.. Enfim, muita dificuldade de ganhar peso, até mesmo com suplementos. Por isso o PH mas é a primeira vez. Nunca usei nada do tipo.

Quanto aos cuidados com o produto, estou com tudo em mãos para não causar nenhum problema.

Abraços!

Editado por ventura
Postado

Bom dia, eu me referi que parecia pouco tempo de treino porque muitas pessoas costumam mudar de AB para ABC com 2~4 meses, foi completamente sem ofensa. Já tem um tempo legal então, dá pra ir. Cara, eu tenho a mesma altura que você, as nossas medidas são diferentes de caras mais altos. É completamente diferente a gente ter X de braços e gente acima de 1,70~1,80 também ter X de braços, por isso que eu não gosto muito de medidas. Então minha sugestão é: monte um bulking legal com muitas proteínas e carboidratos na medida certa. Se preocupe em ganhar massa, depois você pensa em cortar. Boa sorte com o ph e bons ganhos!

Abraço!

Postado

Bom dia, eu me referi que parecia pouco tempo de treino porque muitas pessoas costumam mudar de AB para ABC com 2~4 meses, foi completamente sem ofensa. Já tem um tempo legal então, dá pra ir. Cara, eu tenho a mesma altura que você, as nossas medidas são diferentes de caras mais altos. É completamente diferente a gente ter X de braços e gente acima de 1,70~1,80 também ter X de braços, por isso que eu não gosto muito de medidas. Então minha sugestão é: monte um bulking legal com muitas proteínas e carboidratos na medida certa. Se preocupe em ganhar massa, depois você pensa em cortar. Boa sorte com o ph e bons ganhos!

Abraço!

HSIUAHSIUAHIUSA.. claro que nao cara.. tinha nem levado por esse lado.. fica tranquilo..

O lance de ter sido sempre AB eu também estranhava mas como eram modelos diferentes, biceps+costa, biceos+triceps, enfim, variando, ai eu nunca falei nada..

Mas então tu acha que nem tem problema fazer ABC tomando o PH neh?!

Os ganhos vao continuar sendo legais se a dieta for maneira mesmo com o lance la de sempre um grupamento ser menos trabalhado cada semana?

Abraços!

Postado

Boa tarde, tranquilamente. Cara leva isso em mente: treine menos e ganhe mais. Não no sentido literal da coisa, não é treinando mais um músculo que ele vai crescer, pois nosso músculo cresce através da recuperação das fibras musculares que foram desgastadas durante o treino. Só tem um porém: elas crescem maiores e mais resistentes. Então, recomendo ABC2X por dar um espaço de descanso que enquanto isso acontece a ação do PH, a dieta e o descanso fazem o trabalho delas. E tem mais, caso você faça ABC mas não treine aos sábados, simplesmente comece com a rotina C na segunda. Quanto ao treino, não se engane, não é por ter menos músculos trabalhados em um dia que vai ser tudo um mar de rosas. Pegue pesado, termine tudo em menos de 1 hora sem conseguir levantar o braço haha. Boa sorte e bons ganhos!

Postado (editado)

Boa tarde, tranquilamente. Cara leva isso em mente: treine menos e ganhe mais. Não no sentido literal da coisa, não é treinando mais um músculo que ele vai crescer, pois nosso músculo cresce através da recuperação das fibras musculares que foram desgastadas durante o treino. Só tem um porém: elas crescem maiores e mais resistentes. Então, recomendo ABC2X por dar um espaço de descanso que enquanto isso acontece a ação do PH, a dieta e o descanso fazem o trabalho delas. E tem mais, caso você faça ABC mas não treine aos sábados, simplesmente comece com a rotina C na segunda. Quanto ao treino, não se engane, não é por ter menos músculos trabalhados em um dia que vai ser tudo um mar de rosas. Pegue pesado, termine tudo em menos de 1 hora sem conseguir levantar o braço haha. Boa sorte e bons ganhos!

Tava com dúvida aqui no ABC2X mas já me liguei no que você quis dizer.

Ta perfeito então. Tirou minha dúvida.

Brigadao pela atenção.

Abraços!

Editado por ventura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...