Postado 2/01/2011 às 23:29 01/2, 2011 Alguém já usou? Estou usando há quase uma semana e acompanhando os resultados. Por gentileza, quem já usou poste se obteve resultados significativos. Todos os rótulos de creatina que eu vi marcavam lá: xg de creatina por dose. Mas o rótulo da Growth é bem diferente, diz apenas que em 3g do produto tem 3g de proteínas. Se eu estiver falando bobagem por favor me corrijam. Editado 2/01/2011 às 23:30 01/2, 2011 por Júnior18
Postado 3/01/2011 às 00:01 01/3, 2011 cara um camarada meu usou e não teve grandes ganhos ñ , mas isso varia de pessoa pra pessoas né pode ser que para ele nao tenha funcionado mas pra vc funcione .
Postado 3/01/2011 às 00:08 01/3, 2011 Autor cara tem tópico falando dela ai! dá uma pesquisada Procure na area de relatos de suplementos q achará! Só tem um relato sobre a creatina da Growth Supplements, que é o do LeandroTwin. Pelomenos foi só o que eu encontrei. Editado 3/01/2011 às 00:08 01/3, 2011 por Júnior18
Postado 3/01/2011 às 00:11 01/3, 2011 Autor Você está falando bobagem, se você não sabe a creatina e uma combinação de aminoácido e se você não sabe aminoácidos são proteínas já no seu estado sintetizado e pronto para ser absorvido pelo organismo. Então por esse fato no rotulo tem 3g de proteína a cada 3g de creatina. Espero ter ajudado, abraço! Obrigado pela explicação. Quem já usou eu gostaria que deixasse o relato.
Postado 3/01/2011 às 00:17 01/3, 2011 cara um camarada meu usou e não teve grandes ganhos ñ , mas isso varia de pessoa pra pessoas né pode ser que para ele nao tenha funcionado mas pra vc funcione . Não entendi sobre não ter grandes ganhos. Estamos vendendo a quase 1 mês. Os efeitos começam após 2 semanas no mínimo, logo os efeitos devem estar começando agora. O efeito da mesma também depende da dieta, treino e inúmeros outros fatores.
Postado 3/01/2011 às 00:21 01/3, 2011 Não entendi sobre não ter grandes ganhos. Estamos vendendo a quase 1 mês. Os efeitos começam após 2 semanas no mínimo, logo os efeitos devem estar começando agora. O efeito da mesma também depende da dieta, treino e inúmeros outros fatores. A galera acha q creatina da massa, mais na verdade dá apenas força e retenção hidrica, não espere ganahr 5kg com creatina não, o q traz ganhos são a dieta. Abraço.
Postado 3/01/2011 às 00:50 01/3, 2011 Os efeitos começam após 2 semanas no mínimo, logo os efeitos devem estar começando agora. O efeito da mesma também depende da dieta, treino e inúmeros outros fatores.
Postado 3/01/2011 às 01:27 01/3, 2011 A galera acha q creatina da massa, mais na verdade dá apenas força e retenção hidrica, não espere ganahr 5kg com creatina não, o q traz ganhos são a dieta. Abraço. concordo com vc ,a galera q ta comecando agora pensa q tomando creatina vai 5k massa pura nun mês , ai vem esses depoimentos 'Escrotissimos' e sem fundamento de q a creatina nun presta q só ganhei 2 kg e bla bla... Creatina não faz milagre! + adianta falar??? semana q vem tem + topicos desse ¬¬
Postado 3/01/2011 às 01:30 01/3, 2011 Cara os efeitos dependem muito desde a ingestão correta de líquido até a dieta/discanço com o fernandows falou sem contar o fato de ter pessoas que são non-responders para a creatina, isso vai de cada um
Postado 3/01/2011 às 02:54 01/3, 2011 Autor concordo com vc ,a galera q ta comecando agora pensa q tomando creatina vai 5k massa pura nun mês , ai vem esses depoimentos 'Escrotissimos' e sem fundamento de q a creatina nun presta q só ganhei 2 kg e bla bla... Creatina não faz milagre! + adianta falar??? semana q vem tem + topicos desse ¬¬ Não argumente sem fundamentos. Eu não vim até aqui para reclamar de nada, muito pelo contrário. Eu quero compartilhar experiências com quem já utilizou o produto citado. Quem fez o comentário infeliz foi outro usuário. Editado 3/01/2011 às 02:55 01/3, 2011 por Júnior18
Postado 5/01/2011 às 00:33 01/5, 2011 Eu estou usando, ela não deixa a desejar a nenhuma outra importada! Abraço! Seria possível relatar o uso da creatina brother? abrçs
Postado 3/08/2011 às 18:35 08/3, 2011 eu vou realizar minha compra na Growth inclusive uma creatina e gostaria de relatos tbm, ao criador do topico vc usou mesmo?? quais foram os resultados??
Postado 3/08/2011 às 19:24 08/3, 2011 Estou usando e não tenho nada a reclamar, a força melhorou muito. abs
Postado 3/08/2011 às 19:44 08/3, 2011 Sim a creatina da growth e de excelente qualidade , como disseram os efeitos passam a ser percebidos mais á partir da segunda semana eu demorei cerca de quase 3 semanas para ter algum efeito e isso e perfeitamente normal e só entender como funciona a creatina
Postado 3/08/2011 às 19:47 08/3, 2011 sinceramente acho que creatina eh um grande placebo sendo growth sendo universal sendo a que for...pra mim só da akela retençaozinha
Postado 3/08/2011 às 22:10 08/3, 2011 sinceramente acho que creatina eh um grande placebo sendo growth sendo universal sendo a que for...pra mim só da akela retençaozinha A creatina não é placebo, o que pode ocorrer é que em algumas pessoas não surge um "grande efeito". Vale lembrar também que o efeito da creatina irá depender da dieta, treino e inúmeros outros fatores. Sim a creatina da growth e de excelente qualidade , como disseram os efeitos passam a ser percebidos mais á partir da segunda semana eu demorei cerca de quase 3 semanas para ter algum efeito e isso e perfeitamente normal e só entender como funciona a creatina Muito obrigado pela referência! Estou usando e não tenho nada a reclamar, a força melhorou muito. abs Muito obrigado pela referência!
Postado 3/08/2011 às 22:21 08/3, 2011 sinceramente acho que creatina eh um grande placebo sendo growth sendo universal sendo a que for...pra mim só da akela retençaozinha Velho, acho que não é por ai não... Pode ser que em você não venha a acontecer nada, mas a maioria senti uma diferença... O que acontece é que quando a creatina estava em vespera de liberação aqui pra nós, entupia-se de blogs falando coisas absurdas do tipo 12kg... não só blogs como muito vendedor, "usuarios"... É uma forma de sair da mesmice, ela não vai faser milagre, assim como acredito que whey por sí só não faria e nem faz...
Postado 3/08/2011 às 22:34 08/3, 2011 Você está falando bobagem, se você não sabe a creatina e uma combinação de aminoácido e se você não sabe aminoácidos são proteínas já no seu estado sintetizado e pronto para ser absorvido pelo organismo. Então por esse fato no rotulo tem 3g de proteína a cada 3g de creatina. Espero ter ajudado, abraço! Cara proteina é polimero de aminoacidos, sao varios aminoacidos ligados. Quanto existem mais de um aminoacido é um polipeptiodeo.. e quando passa de 100 aminoacidos gergalmente se chama de proteina, porem essa referencia depende do livro que usar. Bioquimica do marks usa acima de 100. Só para corrigir.
Postado 4/08/2011 às 00:55 08/4, 2011 Velho, acho que não é por ai não... Pode ser que em você não venha a acontecer nada, mas a maioria senti uma diferença... O que acontece é que quando a creatina estava em vespera de liberação aqui pra nós, entupia-se de blogs falando coisas absurdas do tipo 12kg... não só blogs como muito vendedor, "usuarios"... É uma forma de sair da mesmice, ela não vai faser milagre, assim como acredito que whey por sí só não faria e nem faz... sei la,sou bem mais usar um pre treino do que creatina fora q a creatina vicia Kkkk vc fica com dó de parar de tomar e perde a retençaozinha rs
Postado 4/08/2011 às 00:57 08/4, 2011 Já usei essa Crea... Mesmo gosto da Prolab... é boa sim! pode comprar tranquilo
Crie uma conta ou entre para comentar