Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Growth Supplements


Júnior18

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

concordo com vc ,a galera q ta comecando agora pensa q tomando creatina vai 5k massa pura nun mês , ai vem esses depoimentos 'Escrotissimos' e sem fundamento de q a creatina nun presta q só ganhei 2 kg e bla bla...

Creatina não faz milagre! + adianta falar??? semana q vem tem + topicos desse ¬¬

Não argumente sem fundamentos. Eu não vim até aqui para reclamar de nada, muito pelo contrário. Eu quero compartilhar experiências com quem já utilizou o produto citado. Quem fez o comentário infeliz foi outro usuário.

Editado por Júnior18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Sim a creatina da growth e de excelente qualidade , como disseram os efeitos passam a ser percebidos mais á partir da segunda semana eu demorei cerca de quase 3 semanas para ter algum efeito e isso e perfeitamente normal e só entender como funciona a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente acho que creatina eh um grande placebo sendo growth sendo universal sendo a que for...pra mim só da akela retençaozinha

A creatina não é placebo, o que pode ocorrer é que em algumas pessoas não surge um "grande efeito".

Vale lembrar também que o efeito da creatina irá depender da dieta, treino e inúmeros outros fatores.

Sim a creatina da growth e de excelente qualidade , como disseram os efeitos passam a ser percebidos mais á partir da segunda semana eu demorei cerca de quase 3 semanas para ter algum efeito e isso e perfeitamente normal e só entender como funciona a creatina

Muito obrigado pela referência!

Estou usando e não tenho nada a reclamar, a força melhorou muito.

abs

Muito obrigado pela referência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente acho que creatina eh um grande placebo sendo growth sendo universal sendo a que for...pra mim só da akela retençaozinha

Velho, acho que não é por ai não...

Pode ser que em você não venha a acontecer nada, mas a maioria senti uma diferença...

O que acontece é que quando a creatina estava em vespera de liberação aqui pra nós, entupia-se de blogs falando coisas absurdas do tipo 12kg... não só blogs como muito vendedor, "usuarios"...

É uma forma de sair da mesmice, ela não vai faser milagre, assim como acredito que whey por sí só não faria e nem faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está falando bobagem, se você não sabe a creatina e uma combinação de aminoácido e se você não sabe aminoácidos são proteínas já no seu estado sintetizado e pronto para ser absorvido pelo organismo.

Então por esse fato no rotulo tem 3g de proteína a cada 3g de creatina.

Espero ter ajudado, abraço!

Cara proteina é polimero de aminoacidos, sao varios aminoacidos ligados. Quanto existem mais de um aminoacido é um polipeptiodeo.. e quando passa de 100 aminoacidos gergalmente se chama de proteina, porem essa referencia depende do livro que usar. Bioquimica do marks usa acima de 100. Só para corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...