Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém já usou? Estou usando há quase uma semana e acompanhando os resultados. Por gentileza, quem já usou poste se obteve resultados significativos. Todos os rótulos de creatina que eu vi marcavam lá: xg de creatina por dose. Mas o rótulo da Growth é bem diferente, diz apenas que em 3g do produto tem 3g de proteínas. Se eu estiver falando bobagem por favor me corrijam.

Editado por Júnior18

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara tem tópico falando dela ai! dá uma pesquisada

Procure na area de relatos de suplementos q achará!

Só tem um relato sobre a creatina da Growth Supplements, que é o do LeandroTwin. Pelomenos foi só o que eu encontrei.

Editado por Júnior18
Postado

Você está falando bobagem, se você não sabe a creatina e uma combinação de aminoácido e se você não sabe aminoácidos são proteínas já no seu estado sintetizado e pronto para ser absorvido pelo organismo.

Então por esse fato no rotulo tem 3g de proteína a cada 3g de creatina.

Espero ter ajudado, abraço!

Obrigado pela explicação. Quem já usou eu gostaria que deixasse o relato.

Postado

cara um camarada meu usou e não teve grandes ganhos ñ , mas isso varia de pessoa pra pessoas né pode ser que para ele nao tenha funcionado mas pra vc funcione .

Não entendi sobre não ter grandes ganhos.

Estamos vendendo a quase 1 mês.

Os efeitos começam após 2 semanas no mínimo, logo os efeitos devem estar começando agora.

O efeito da mesma também depende da dieta, treino e inúmeros outros fatores.

Postado

Não entendi sobre não ter grandes ganhos.

Estamos vendendo a quase 1 mês.

Os efeitos começam após 2 semanas no mínimo, logo os efeitos devem estar começando agora.

O efeito da mesma também depende da dieta, treino e inúmeros outros fatores.

A galera acha q creatina da massa, mais na verdade dá apenas força e retenção hidrica, não espere ganahr 5kg com creatina não, o q traz ganhos são a dieta.

Abraço.

Postado

A galera acha q creatina da massa, mais na verdade dá apenas força e retenção hidrica, não espere ganahr 5kg com creatina não, o q traz ganhos são a dieta.

Abraço.

concordo com vc ,a galera q ta comecando agora pensa q tomando creatina vai 5k massa pura nun mês , ai vem esses depoimentos 'Escrotissimos' e sem fundamento de q a creatina nun presta q só ganhei 2 kg e bla bla...

Creatina não faz milagre! + adianta falar??? semana q vem tem + topicos desse ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...