Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to afim de deixar de comprar a creatina mas gastar um grana numa whey importada, da optium

to quase fechando o pedido aqui

whey optium 900g

albulmina saltos 1kg

dextrose 1kg

isso vai dar R$145,00 em media, ai nao sobra dinheiro pra minha creatina da universal, o que vcs acham?

Publicidade

Postado
to afim de deixar de comprar a creatina mas gastar um grana numa whey importada, da optium

whey optium 900g

albulmina saltos 1kg

dextrose 1kg

isso vai dar R$145,00 em media, ai nao sobra dinheiro pra minha creatina da universal, o que vcs acham?

É a base da suplementaçao

pra mim ta otimo associado com uma dieta boa entao fica melhor

Depois quando tiver com grana compra uma creatina pra tomar no pós junto com o whey e a dextrose ;)

-pode fechar o pedido vai com fé.! :D

Abraço e bons treinos

Postado

whey optium 900g

albulmina saltos 1kg

dextrose 1kg

bom esse aí é o kit básico ,que quem treina sério deveria ter...

das wheys nacionais tem o 3whey da probiótica que é um poukinho mais barata,e quanto á creatina tem as veterinárias que alguns usam,dá uma olhada aí

http://www.petnutrition.com.br/loja/produt...odigo_produto=1

mas usar ou não produtos veterinários vai de vc.

Postado
de preferencia com agua ou leite desnatado, se tiver grana, leite de soja ou leite sem lactose (Zymil, Sensy, NoLac)

cara tu ja tomou leite de soja? o gosto como é.?

to pensando em comprar nao pq tenho tolerancia a lactose mais por ser mais nutritivo :)

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
cara tu ja tomou leite de soja? o gosto como é.?

to pensando em comprar nao pq tenho tolerancia a lactose mais por ser mais nutritivo :)

Abraço

compra aquele ADES, eu tomo de vez em quando, gosto do sabor uva, laranja e morango

asopasokpasokaskokas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...