Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to afim de deixar de comprar a creatina mas gastar um grana numa whey importada, da optium

to quase fechando o pedido aqui

whey optium 900g

albulmina saltos 1kg

dextrose 1kg

isso vai dar R$145,00 em media, ai nao sobra dinheiro pra minha creatina da universal, o que vcs acham?

Postado
to afim de deixar de comprar a creatina mas gastar um grana numa whey importada, da optium

whey optium 900g

albulmina saltos 1kg

dextrose 1kg

isso vai dar R$145,00 em media, ai nao sobra dinheiro pra minha creatina da universal, o que vcs acham?

É a base da suplementaçao

pra mim ta otimo associado com uma dieta boa entao fica melhor

Depois quando tiver com grana compra uma creatina pra tomar no pós junto com o whey e a dextrose ;)

-pode fechar o pedido vai com fé.! :D

Abraço e bons treinos

Postado

whey optium 900g

albulmina saltos 1kg

dextrose 1kg

bom esse aí é o kit básico ,que quem treina sério deveria ter...

das wheys nacionais tem o 3whey da probiótica que é um poukinho mais barata,e quanto á creatina tem as veterinárias que alguns usam,dá uma olhada aí

http://www.petnutrition.com.br/loja/produt...odigo_produto=1

mas usar ou não produtos veterinários vai de vc.

• Administrador
Postado

Boa suplementação, na minha opinião não vale a pena investir dinheiro em creatina se não tiver whey+dextrose pra tomar. O que constrói massa muscular é proteína, creatina só vai te dar um empurrãozinho.

Proteína > Creatina

Postado
de preferencia com agua ou leite desnatado, se tiver grana, leite de soja ou leite sem lactose (Zymil, Sensy, NoLac)

cara tu ja tomou leite de soja? o gosto como é.?

to pensando em comprar nao pq tenho tolerancia a lactose mais por ser mais nutritivo :)

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
cara tu ja tomou leite de soja? o gosto como é.?

to pensando em comprar nao pq tenho tolerancia a lactose mais por ser mais nutritivo :)

Abraço

compra aquele ADES, eu tomo de vez em quando, gosto do sabor uva, laranja e morango

asopasokpasokaskokas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...