Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:180cm

Peso:110 kg

Objetivo do treino: Perder gordura com qualidade mantendo massa muscular.

Treino: ABCD

Bom galera, estou com uma dúvida meio boba, mas meu parceiro de treino simplismente desistiu da academia e eu tenho que continuar com meu novo objetivo e a dieta 0 Carb. Mas a questão é, eu sou adepto ao treino harcore e está complicado fazer certos exercícios sozinho. Peito pra mim está complicado, antes fazia: Sup.Reto/Voador/Pullover/Crossover mas quero saber se eu fazendo: Sup.Inclinado/Voador/Pullover/Cross eu posso ainda assim ter um bom desenvolvimento do peitoral?

Obs: Com meu treino pesado é complicado fazer o sup. reto sem uma supervisão/auxílio e o inclinado é em máquina. Hug and train hard!

Postado

Altura:180cm

Peso:110 kg

Objetivo do treino: Perder gordura com qualidade mantendo massa muscular.

Treino: ABCD

Bom galera, estou com uma dúvida meio boba, mas meu parceiro de treino simplismente desistiu da academia e eu tenho que continuar com meu novo objetivo e a dieta 0 Carb. Mas a questão é, eu sou adepto ao treino harcore e está complicado fazer certos exercícios sozinho. Peito pra mim está complicado, antes fazia: Sup.Reto/Voador/Pullover/Crossover mas quero saber se eu fazendo: Sup.Inclinado/Voador/Pullover/Cross eu posso ainda assim ter um bom desenvolvimento do peitoral?

Obs: Com meu treino pesado é complicado fazer o sup. reto sem uma supervisão/auxílio e o inclinado é em máquina. Hug and train hard!

Não tem Smith na sua academia não?

Pq aí vc poderia fazer o supino reto facilitado, com trava, etc...

Não acho que fique ruim pra desenvolver o peitoral não, mas o Supino Inclinado e o Reto são exercícios diferentes, tanto em dificuldade quanto às partes do peitoral exigidas.

No supino inclinado vc pega mais a parte superior do peitoral, enquanto no reto, pega mais "no meio".

Postado (editado)

Eh eh, só por que vai treina com menos intensidade, não vai crescer? :upsidedown:

Faiz supino reto, sem chega a falha, ué, manda umas myo reps! :thumbsup_still:

Obs: supino é reto, é tipo um "isolodor", pega todas as partes!

Editado por luis2356

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...