Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Carb Cycling - Kiaa

kiaa

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi kiaa,tá todo mundo falando dessa dieta cíclica,rs.

Dizem que´é boa,eu nunca me interessei pq tinha que calcular e as quantidades mudam,dia-a-dia,então deixava sempre pra lá,agora que tô de férias forçadas,talvez fosse uma boa eu experimentar,vou acompanhar aqui seus cáluclos e as dicas do pessoal.

Ai,nesse café da manha,se for ficar com ele,quando reformular,pq vc não tira a albumina e deixa tudo de claras,junto com os outros ingredientes e add a canela,fica bem gostoso!Esse já foi um dos meus café da manhã em dieta,só que era 1 banana apenas em vez de 2,e add tb 1 colher de mel,é gostoso demais :P

Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi kiaa,tá todo mundo falando dessa dieta cíclica,rs.

Dizem que´é boa,eu nunca me interessei pq tinha que calcular e as quantidades mudam,dia-a-dia,então deixava sempre pra lá,agora que tô de férias forçadas,talvez fosse uma boa eu experimentar,vou acompanhar aqui seus cáluclos e as dicas do pessoal.

Ai,nesse café da manha,se for ficar com ele,quando reformular,pq vc não tira a albumina e deixa tudo de claras,junto com os outros ingredientes e add a canela,fica bem gostoso!Esse já foi um dos meus café da manhã em dieta,só que era 1 banana apenas em vez de 2,e add tb 1 colher de mel,é gostoso demais :P

Bjux

Faz sim Chun!

Achei essa dieta bem interessante!

Tomara que de certo! :lol:

Só não tirei a albumina do café da manhã, pq iria ter que acrescentar bastante claras p/ ter uma quantidade boa de proteínas..

Mas minha vontade era esquecer que albumina existe :sick01:

Obrigada pelas dicas! :thumbsup_anim:

Bjos

Link para o comentário

Achei a dieta fico boa, só poderia fazer o pós liquido sem banana e passas, apenas o shake msmo, pode jogar as bananas e passas no pré e no pós principalmente.

Quantas kcals tem em cada dia?

Bjos

Gusmão

MAs fiquei na dúvida.. pq se manter só o shake, a quantidade de carbo vai cair.. pensei em aumentar a quantidade de malto.. mas ia ter que aumentar tipo uns 100grs.. daí vai ficar muito enjoativo e grosso!

Pq no artigo que me basei p/ calcular a dieta, tá dizendo que 50% do carbo tem que ser no pós treino imediato.. Por isso acescentei a banana e passas.. Vc acha que devo aumentar o malto então?

alto carbo - 2834 kal - 253grs carbo/224grs prot/90grs fat

médio carbo - 2453kal - 158 grs carbo/224grs prot/90grs fat

baixo carbo - 2113 - 52grs carbo/224grs prot/90grs fat

Sei que a gordura tá fraca..

Mas sempre como mais que isso! kk

Amo azeite na salada.. devo colocar umas 3 colheres.. Por isso.. nem calculei direito!

Bjux!

Editado por kiaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...