Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
é a alimentação está errada, aqui segue algumas dicas

Está muito fraca a sua alimentação, com muitas besteiras e pouca qualidade, esteja certo que se seguir essa dieta, verá grande mudanças

È vc tá certo, eu já imaginava q iriam escrachar esse projeto de dieta q eu tô levando, mas valeu as dicas brother, vou ver s corto algumas dessas besteiras q tô consumindo e melhoro o cardápio, há e sobre essas besteiras q ando consumindo e outras besteiras do tipo: bolo de chocolate, hamburguer, hot dog, pizza, doces etc... Devo corta-las totalmente da minha dieta? a minha dúvida é que por ser muito magro penso q devo consumir esses alimentos por terem alto índice calórico, mas é claro sei que ñ podem ser a base da minha dieta, mas qual o mal pra min em consumi-los?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Cara, vc tá muito magrinho mesmo... Acho que vc tem que pegar o máximo de peso que puder nessa sua série e se possível ir num nutricionista pra ele te dar uma dieta hipercalórica. Acho que vc tem que comer um cacho de banana por dia entre as refeições. Seu IMC deve estar abaixo do normal, né? Mas não fica triste não... Melhor ser assim do que gordo! Come muito e malha, não desiste!

É Ana tô sim, rsrs... é eu já ouvi por aí q melhor ser assim do que gordo, s bem que perder é mais fácil do q ganhar né? ( eu q o diga ) mas em fim, obrigado pelo consolo, ñ vou desistir ñ! Vlw.

Postado
È vc tá certo, eu já imaginava q iriam escrachar esse projeto de dieta q eu tô levando, mas valeu as dicas brother, vou ver s corto algumas dessas besteiras q tô consumindo e melhoro o cardápio, há e sobre essas besteiras q ando consumindo e outras besteiras do tipo: bolo de chocolate, hamburguer, hot dog, pizza, doces etc... Devo corta-las totalmente da minha dieta? a minha dúvida é que por ser muito magro penso q devo consumir esses alimentos por terem alto índice calórico, mas é claro sei que ñ podem ser a base da minha dieta, mas qual o mal pra min em consumi-los?

Sim, deve cortar totalmente da tua dieta, no máximo umas recaídas no final de semana, pode tirar 1 dia pra comer umas besteiras mas sem exagero. É, são bastante calóricas, mas essas calorias são de péssima qualidade e só vão te fazer ganhar gordura, além de piorar seu organismo e dar risco de doenças do coração que todo mundo já tá cansado de saber. E como eu já disse pra um aqui no forum, vc ser muito magro não significa que precisa ganhar gordura, vc precisa eh músculo! Melhora ao máximo essa dieta pq com isso vc não vai ganhar nada, apenas gordura, digo por experiência própria pq tinha dieta parecida, soh consegui ganhar belos 500g de gordura e nada de massa magra após 3 meses de treino passados os primeiros que vc ganha massa rapidamente. Lembrando novamente, coma muitoooo mas coma com qualidade.

É isso aí, se quiser crescer tem que levar a sério ;)

bons treinos

Postado

De manha eu nunca conseguia comer nada tbm... só tomava 1 nescau ou 1 café, bom, ateh hoje nao consigo hehehe, mas eu faço o seguinte, faço um café e 1 sanduiche (peito de peru, queijo....), faço minha mordida e jogo cafe junto... fica bem facil pra engolir uhauhuahuahua, nao sei se isso é o correto mas só desse jeito eu consigo comer algo de manha. pq senao nao entra absolutamente nada alem de liquido

Postado

Antigamente eu pesava 59 quilos e tinha 1,80. Magro, muito magro. Fui a uma nutricionista, ela me passou uma dieta hiper calórica e me recomendou o uso de um hipercalórico, o Critical Mass.

Bom, eu comecei a dieta e entrei na academia, depois de 4 meses estava pesando 65 kilos. Obviamente meus ganhos não foram pura massa muscular, mas o resultado foi satisfatório.

Hoje eu peso 72 quilos e meço 1,84, nunca parei de me alimentar bem, mas não consegui continuar freqüentando a academia durante o tempo que se passou.

Ecto, seria bom você adequar sua alimentação e possivelmente utilizar o Critical Mass, para mim funcionou bem, para você pode funcionar também.

Postado
Antigamente eu pesava 59 quilos e tinha 1,80. Magro, muito magro. Fui a uma nutricionista, ela me passou uma dieta hiper calórica e me recomendou o uso de um hipercalórico, o Critical Mass.

Bom, eu comecei a dieta e entrei na academia, depois de 4 meses estava pesando 65 kilos. Obviamente meus ganhos não foram pura massa muscular, mas o resultado foi satisfatório.

Hoje eu peso 72 quilos e meço 1,84, nunca parei de me alimentar bem, mas não consegui continuar freqüentando a academia durante o tempo que se passou.

Ecto, seria bom você adequar sua alimentação e possivelmente utilizar o Critical Mass, para mim funcionou bem, para você pode funcionar também.

Pô Blaine Vlw a dica cara, critical mass né?, vou procurar esse hiper pr vê s sai alguma coisa rsrs...

Mais uma vez brigado!

Postado
Sim, deve cortar totalmente da tua dieta, no máximo umas recaídas no final de semana, pode tirar 1 dia pra comer umas besteiras mas sem exagero. É, são bastante calóricas, mas essas calorias são de péssima qualidade e só vão te fazer ganhar gordura, além de piorar seu organismo e dar risco de doenças do coração que todo mundo já tá cansado de saber. E como eu já disse pra um aqui no forum, vc ser muito magro não significa que precisa ganhar gordura, vc precisa eh músculo! Melhora ao máximo essa dieta pq com isso vc não vai ganhar nada, apenas gordura, digo por experiência própria pq tinha dieta parecida, soh consegui ganhar belos 500g de gordura e nada de massa magra após 3 meses de treino passados os primeiros que vc ganha massa rapidamente. Lembrando novamente, coma muitoooo mas coma com qualidade.

É isso aí, se quiser crescer tem que levar a sério ;)

bons treinos

Há agora eu saquei, putz q burrice a minha achar q só porq sou magro posso comer lixo, vc tem razão Spinter, é claro q comida ruim, ñ faz bem a ninguém, vlw cara!

Postado

pode crer parcero ;)

ja ouviu aquele ditado meio desconhecido que diz:

"Voce é o que voce come"

kkkkkkkkkkkkkk (é o novo <_< )

Tua dieta pode ser hipercalorica e sem porcarias ao mesmo tempo, o ideal seria ir ao um nutricionista

Abraço

Postado
Pô Blaine Vlw a dica cara, critical mass né?, vou procurar esse hiper pr vê s sai alguma coisa rsrs...

Mais uma vez brigado!

Se você não encontrar o Critical Mass, existe uma enquete sobre o melhor hiper calórico na seção "suplementos" do fórum.

Postado
Se você não encontrar o Critical Mass, existe uma enquete sobre o melhor hiper calórico na seção "suplementos" do fórum.

Vlw! Porq eu ñ encontrei o Critical mass mesmo, vou dá uma sacada nessa seção do fórum, vlw abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...