Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera! Putz... é na cara e na coragem que vou postar isso aqui, mas vamo lá eu realmente preciso de ajuda e espero encontrar a de vocês aqui.

OBS: Aê galera não vale zuar vlw?

Então é o seguinte: Com 17 anos entrei na academia, hoje tenho 18 a poucos dias de fazer 19, quando entrei pesava em torno de 53,0 kg com 1,79 de altura, Ou seja tradicional ectomorfo, hard gainer, etc... durante esse tempo de malhação tomei algumas porcarias do tipo Animal Pack, Albumix, massa 7000 todos da Integralmédica, é que não tinha conhecimento e achava que tomando qualquer coisa iria crescer, não me alimentava da maneira correta e treinava pior ainda, é que aqui entre nós meu professor é meio matutu e me passou uma ficha ridícula, só pra perna ele me passou 6 exercícios duas veses por semana, o que pra um indivíduo com minhas características genéticas isso é extremamente desnecessário, então depois de muita pesquisa reeduquei meus treinos e alimentação embora essa última seja muito complicado pra mim, é que sou meio ruim de boca mas tô seguindo o esquema das 6 refeições por dia.

E o meu treino é o seguinte:

1 Dia: Peito e braço - supino reto e inclinado, barras paralelas. Rosca direta, alternada e inversa.

2 Dia: Perna e trícepes - Agachamento, Leg, flexora e panturrilhas na máquina. Tícepes no puxador e na testa

3 Dia: Ombro e costas - Desenvolvimento a frente, lateral e remada em pé. Puxador frente e costas e puxada horizontal com altéres

Tinha esquecido de colocar que faço três séries de oito reps. Será q é bom?

CONCLUSÂO: Então galera queria saber se com essa rotina de treinamento conseguiria alcançar bons resultados, já que meu objetivo não é ser grandão e sim alcançar um corpo legal, aproveitem e se puderem dêem uns toques de suples e dietas vlw? Brigado

Hoje tenho 56kg e 1,80 acredito que os poucos resultados foram por causa dos erros cometidos, mas mesmo agora treinando e me alimentando de forma mas correta confesso que fico um pouco duvidoso se conseguiria alcançar tal objetivo e as veses falta um pouco de animo, mas em fim acho que vou continuar tentando.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

amigo com a massa muscular q vc tem vc tem eh q se preocupar com sua alimentacao q pelo jeito ta muito fraca, vc ta muito magro. Dah pra ter bons resultados com esse treino sim se bem feito, ainda mais com sua massa corporal. Alimentação é fundamental lembre-se disso. podia postar sua dieta no forum pra darmos uns toques.

Abs

Postado

Acho q seu problema é parecido com o meu, dificil demais ganhar qualquer grama de peso. O segredo eh treino curto, pesado e comer pra kct, dicas por aqui nao faltam!

A divisao do treino me parece ok, mas eu tenho feito 3 ou 4 series em cada exercicio, apenas 6 ou 4 repeticoes. Pra mim acho q deu resultado.

Postado

O segredo é comer feito um boi ;)

e em relaçao aos treinos poucas repeticoes-muita intensidade.!

Dicas de suplementos.?

Hipercaloricos ;whey e dextrose

Ah e muita perseverança(num deixa de fazer um exercicio so pq ta pesado vai la e desenrola a parada :D )

Abraço e bons treinos

Postado
Ah e muita perseverança(num deixa de fazer um exercicio so pq ta pesado vai la e desenrola a parada :D )

Por mais paradoxal que seja, pra mim o que mais da prazer com musculação sao as ultimas repeticoes, aquelas que jah ta no bagaço, quase precisando de ajuda, com as veias saltando. :) E sim, com peso forte, sem passar do limite, mas rasgando!

Postado
amigo com a massa muscular q vc tem vc tem eh q se preocupar com sua alimentacao q pelo jeito ta muito fraca, vc ta muito magro. Dah pra ter bons resultados com esse treino sim se bem feito, ainda mais com sua massa corporal. Alimentação é fundamental lembre-se disso. podia postar sua dieta no forum pra darmos uns toques.

Abs

É vc tá certo, como eu disse tô seguindo o esquema das 6 refeições por dia, ñ sei s é correto ou ñ mas a minha dieta é bem variada todos os dias... Como estudo pela manhã e durante o resto do dia e a noite tô sempre ocupado, treino antes da aula e acordo em torno de 5:30.

Refeição 1 - 5:30 Como acordo muito cedo pr terinar, quase ñ tenho fome essa hora, mas consigo jogar pr dentro um copo de nescau, ou duas bananas.

Refeição 2 - 7:30 Shake com banana, leite, nescau, farinha de avêia e albumina, pra acompanhar dois pães

Refeição 3 - 10:20 Lanche básico suco com biscoito, ou salgado.

Refeição 4 - 12:30 Na maioria das veses é arroz feijão e carne ( peito de frango, bife, peixe )

Refeição 5 - 3:30 As veses bolo, ou biscoitos, sanduíches de queijo e presunto

Refeição 6 - 7: 00 Quando tenho vontade repito o almoço, quando ñ tomo nescau com dois sanduíches, ou café pão e batata doce

Refeição 7 - 10:00 shake com albumina, leite e farinha de avêia

OBS: Só faço sete refeições em dia de treino, pois tem a refeição extra que a de antes do treino.

Postado

é a alimentação está errada, aqui segue algumas dicas

É vc tá certo, como eu disse tô seguindo o esquema das 6 refeições por dia, ñ sei s é correto ou ñ mas a minha dieta é bem variada todos os dias... Como estudo pela manhã e durante o resto do dia e a noite tô sempre ocupado, treino antes da aula e acordo em torno de 5:30.

Refeição 1 - 5:30 Como acordo muito cedo pr terinar, quase ñ tenho fome essa hora, mas consigo jogar pr dentro um copo de nescau, ou duas bananas.

muito cedo é osso mesmo no começo pra se alimenta, mas como você irá malhar, retire o achocolatado substitua por mingau de aveia, ou vitamina de aveia com albumina, não irá cair tão pesado. esquece o achocolatado

Refeição 2 - 7:30 Shake com banana, leite, nescau, farinha de avêia e albumina, pra acompanhar dois pães

no pós treino, essencial, carboidratos e proteínas, batata doce ou macarrão e peito de frango, principalmente no pós treino, alimentação de verdade nada de lanche

Refeição 3 - 10:20 Lanche básico suco com biscoito, ou salgado.

biscoito ou salgado? pão(de preferencia integral, não irá morrer se não tiver, vai o normal mesmo) com peito de peru e queijo cottage ou ricota, ou pão com atum

Refeição 4 - 12:30 Na maioria das veses é arroz feijão e carne ( peito de frango, bife, peixe )

ok

Refeição 5 - 3:30 As veses bolo, ou biscoitos, sanduíches de queijo e presunto

bolo, biscoito, queijo e presunto? fala sério, pode repetir o lanche das 10:20 ou o almoço

Refeição 6 - 7: 00 Quando tenho vontade repito o almoço, quando ñ tomo nescau com dois sanduíches, ou café pão e batata doce

Repete o Almoço, ou batata doce e peito de frango

Refeição 7 - 10:00 shake com albumina, leite e farinha de avêia

certo

OBS: Só faço sete refeições em dia de treino, pois tem a refeição extra que a de antes do treino.

Está muito fraca a sua alimentação, com muitas besteiras e pouca qualidade, esteja certo que se seguir essa dieta, verá grande mudanças

Postado

Cara, vc tá muito magrinho mesmo... Acho que vc tem que pegar o máximo de peso que puder nessa sua série e se possível ir num nutricionista pra ele te dar uma dieta hipercalórica. Acho que vc tem que comer um cacho de banana por dia entre as refeições. Seu IMC deve estar abaixo do normal, né? Mas não fica triste não... Melhor ser assim do que gordo! Come muito e malha, não desiste!

Postado

Eu tenho uma duvida sobre se alimentar a cada 3 horas,todas as refeiçoes tem que ser solidas ou como lanche a tarde eu posso apenas beber um suco ou qulaquer coisa so tipo?

Postado
Eu tenho uma duvida sobre se alimentar a cada 3 horas,todas as refeiçoes tem que ser solidas ou como lanche a tarde eu posso apenas beber um suco ou qulaquer coisa so tipo?

devem conter o principal: "Proteínas e Carboidratos", nem que seja por vitamina, albumina e aveia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...