Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting (Avaliação De Dieta)


##PK##

Posts Recomendados

Boa tarde Galera Do hipertrofia

idade:21 anos

altura:1,68cm

peso:da ultima vez tava em 58kg

Postarei aqui minha dieta que montei com algumas ajudas

e quero revela pricipalmente em meu pré treino que esta uma droga

objetivo da dieta é perder gordura e preservar o pouquisimo de massa magra que tenho

antes que alguem venha dissendo voçê não tem nada ainda para querer secar não vou nen fazer questão de ler

é o seguinte eu não consigo estar de bem comigo mesmo com essa graxa que tenho na barriga bunda pneus

então quero perder tudo e depois caprichar com clean bulk legal

quando ao pré treino neste horario eu estarei no serviço então prescisso algo que eu não tenha que fazer lá

segue link da dieta eu queria fazer algo do tipo low carb mais acho que não deu muito certo aceito sugestões concretas

dieta link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tudo bem?

A dieta na minha opiniao está bem "estruturada" mas faltam coisas nela.. principalmente gorduras. Voce para ganhar/perder peso deve de sempre ter algumas gorduras boas, ta faltando ai o azeite, nozes, amendoins, ou mais ovos. Acho que voce devia de juntar a essas 20g de albumina ao dormir umas 2 ou 3 colheres de azeite para pelo menos dar + 20 ou 30g de gordura, ou entao bota ela no almoço com o frango e salada. Quanto aos carbos, acho que o pré tá um pouco fraco, mas ha pessoas que se dao bem com pouco/ 0 carbo antes do treino, isso axo que é com vc. força ai no cut :)

Editado por heatrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada distribuir melhor essas proteinas. Um pós-aej com menos de 10g de proteina e uma refeição qualquer com 80g é no minimo loucura.

Abaixa e MUITO esses carbos e adciona gordura ai no lugar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma força aew leandro ainda não entendo muito disso to estudando sempre que tenho tempo

oque voçê me diria para tirar ,colocar,acrescentar?

da uma força aew

3 bananas junto com a albumina no pós AEJ ?

quem sabe comer uma fatia de peito de peru pura?

no demais do dia oque voçê acha que eu devo tirar mexer colocar no lugar?

Editado por ##PK##
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew galera

refiz minha dieta

vou postar qualquer coisa falem ai que eu arrumo aqui kkkk

leandrão valew pela força

dieta cutting link

obs:(o valor da albumina pode não estar correto pois não é saltos mais jah está acabando

quando acabar eu compro saltos

o valor da banana eu peguei do seu topico leandro sobre alimnentos saudaveis para montar uma dieta

mesma coisa pro peito de peru

azeite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião aki.

Eu sou contra em cutting cortar a quantidade de malto, pra mim em cutting e bulk a quantidade tem q ser alta, pois após o treino esse malto não tem atrapalha em nd, apenas o catabolismo, então o q eu faria seria usar 50-60g de malto. E No sólido não usaria clara de ovo por ter q usar 6-10un para ter um boa quantidade de prot, o q eu faria seria usar frango. E tb não faria o pré com carb, e sim prot e gord, digo isso pq como vamos aumentar a dose de carb no pós temos q tirar de algum lugar, então tiraria a do pré e usaria gord, mais não use apenas azeite, tente usar outros tipo de gord.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...