Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Existem dois tipos de Bodybuilder um é aquele que confia no que faz o outro não confia, o que confia deve ser chamado de bom Bodybuilder,

nesses dois ainda tem aquele que é crente ao seu treinador conversa com ele sobre o treino que está montando e junta as ideias e monta seu treino, existe o outro que não faz isso,

o que procura uma academia e não perde um treino e não destroi a si mesmo com alcool,cigarros e vive sereno,pois sempre esta feliz por poder treinar todo dia, existe outro que faz disso um oficio esse não deve ser chamado de bom,entre eles ainda existe o que ouve os sermões, alguns ouvem com humildade, e outros ouvem com arrogancia por achar que é superior apenas pelo tamanho do braço, e esse não é bom

ainda com esses sermões um deles pensa sobre o que ouviu ,e outro apenas esquece,entre eles ainda existe o que aplica o que aprendeu ,e o outro que não,

e o bodybuilder que ajuda aos outros dando a eles conhecimento, e se essa outra pessoa seguir o que voce disse, pois vê em voce uma pessoa boa,respeitavel que esta sempre dando o seu melhor e mesmo assim dedicou alguns segundos com alquem que não conhece por nada em troca.

voce bodybuilder pode não se tornar um campeão, voce esta sujeito a fracassos,mas tera uma sensação que somente um bodybuilder de verdade pode ter,e isso lhe torna magnifíco

escrevi esse textinho se alquem gostar eu escrevo outros

Postado

eu fui pesando e escrevendo e nem revisei, e ainda fiquei pulando linha

e na hora de postar nem visualizei se ia ficar bom,hoje ainda faço outro, vê ai se vai ficar bom

Postado

mano, releia seu texto e tente entende-lo, garanto que nem você vai conceguir

"Existem dois tipos de Bodybuilder" ok, 2;

"nesses dois ainda tem aquele que é crente ao seu treinador" opa 3;

"existe outro que faz disso um oficio esse não deve ser chamado de bom" 4;

"entre eles ainda existe o que ouve os sermões" 5 bodybuilders, eita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...