Igor18 0 Postado Janeiro 2, 2011 às 16:11 Postado Janeiro 2, 2011 às 16:11 Existem dois tipos de Bodybuilder um é aquele que confia no que faz o outro não confia, o que confia deve ser chamado de bom Bodybuilder, nesses dois ainda tem aquele que é crente ao seu treinador conversa com ele sobre o treino que está montando e junta as ideias e monta seu treino, existe o outro que não faz isso, o que procura uma academia e não perde um treino e não destroi a si mesmo com alcool,cigarros e vive sereno,pois sempre esta feliz por poder treinar todo dia, existe outro que faz disso um oficio esse não deve ser chamado de bom,entre eles ainda existe o que ouve os sermões, alguns ouvem com humildade, e outros ouvem com arrogancia por achar que é superior apenas pelo tamanho do braço, e esse não é bom ainda com esses sermões um deles pensa sobre o que ouviu ,e outro apenas esquece,entre eles ainda existe o que aplica o que aprendeu ,e o outro que não, e o bodybuilder que ajuda aos outros dando a eles conhecimento, e se essa outra pessoa seguir o que voce disse, pois vê em voce uma pessoa boa,respeitavel que esta sempre dando o seu melhor e mesmo assim dedicou alguns segundos com alquem que não conhece por nada em troca. voce bodybuilder pode não se tornar um campeão, voce esta sujeito a fracassos,mas tera uma sensação que somente um bodybuilder de verdade pode ter,e isso lhe torna magnifíco escrevi esse textinho se alquem gostar eu escrevo outros
Nego_Drama 1 Postado Janeiro 2, 2011 às 16:32 Postado Janeiro 2, 2011 às 16:32 Meio confuso, mas ficou bom sim! kkkkk
Igor18 0 Postado Janeiro 2, 2011 às 16:37 Autor Postado Janeiro 2, 2011 às 16:37 eu fui pesando e escrevendo e nem revisei, e ainda fiquei pulando linha e na hora de postar nem visualizei se ia ficar bom,hoje ainda faço outro, vê ai se vai ficar bom
Faminto 0 Postado Janeiro 2, 2011 às 17:45 Postado Janeiro 2, 2011 às 17:45 tem umas passagens que ficou legal mais realmente ficou meio confuso
felipemush 6 Postado Janeiro 2, 2011 às 19:26 Postado Janeiro 2, 2011 às 19:26 mano, releia seu texto e tente entende-lo, garanto que nem você vai conceguir "Existem dois tipos de Bodybuilder" ok, 2; "nesses dois ainda tem aquele que é crente ao seu treinador" opa 3; "existe outro que faz disso um oficio esse não deve ser chamado de bom" 4; "entre eles ainda existe o que ouve os sermões" 5 bodybuilders, eita.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora