Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Conheçe Esse Site De Venda De Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, isso não tem nenhum fundamento em propaganda e afins.É apenas uma curiosidade, se alguem já conhece ou já realizou alguma compra por esse site: http://vulgosuplementos.com.br/

Me pareceu que tem alguns produtos bem interessantes e preços bons.

(lá tb vende whey de 20kg!! =O )

abraz

Postado

Eu realmente não conheço, mas dei uma pesquisada agora e vi relatos de pessoa que gostaram dos produtos. É só você da uma pesquisada em vários forums de musculação que você vai achar relato de pessoas que compraram.

Abração

Postado

É um safado que vendia whey isolado e mandava whey concentrado no lugar. Foge dele.

Não da pra confiar em um cara que já foi sacana uma vez, por mais que tenha melhorado. Fico com o FernandoWS ou o Wedy.

Nunca ouvi falar disto

E olha que ele tem muitaaaasss referencias por ai na internet

Postado

também já lí que o dono do site é 171 mesmo, vende Concentrado como isolado e fica difamando os concorrentes... eu não arriscaria.

E "Verdadeiro", quem você quer enganar cara???? Sabemos que você é o dono do site ou alguem ligado a ele..... minine bobin, juvenil

Postado (editado)

eu ja comprei whey e mandaram malto lol nao aceitaram devolução, mas na epoca tinha pagseguro, nao sei hoje... entao cancelei o pagamento e fiquei com o malto, eles nao fizeram nd até hoje ;s

Editado por Lukz Catto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...