Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala moco!!! Cade os treinos!? Suspira pela instrutora mas nao esquece do ferro rapaz! 1! 2! 1! 2! Vamos la! vamos la!

Postado

Hahahahaha Mone, eu to sem um treino definidio ainda... Essa semana to vendo isso ai vou começar a postar certinho.

Ontem eu fiz só peito e perna, com um monte de aparelhos, mas não lembro os nomes :/ mais tarde na loja eu vejo certinho e edito aqui.

Postado

Douglas, nem fale cara. É tenso D: mas é delirante ficar quase 2 horas por dia sozinho com ela dentro do carro, nem da vontade de socar o carro no mato e... :lol:

Mas é tenso, esses problemas dela... foda cara, guento ver mulher que apanha não cara, ela nem tem como se defender. Da vontade de amarra um cara desse e chuta o escroto dele até ele solta gemada pela bunda :angry:

DICA: PENSA NISSO QDO TIVER MALHANDO E ARREBENTO NOS PESOS!!!HAHAHA

Postado

Bom... vou montar um treinameno aqui para mim. Minha academia é bem de boa e o professor me permite montar um treino que eu acho que me agrada de depois ele ve, me fala como que tá, e vamos mudando caso necessário. Como eu não sei muito bem o nome dos aparelhos e exercícios, vou colocando ao meu ponto de vista, e quem puder por favor, me ajude a corrigir as falhas. Obrigado.

To montando em excel. Depois posto aqui.

Postado

Bom... vou montar um treinameno aqui para mim. Minha academia é bem de boa e o professor me permite montar um treino que eu acho que me agrada de depois ele ve, me fala como que tá, e vamos mudando caso necessário. Como eu não sei muito bem o nome dos aparelhos e exercícios, vou colocando ao meu ponto de vista, e quem puder por favor, me ajude a corrigir as falhas. Obrigado.

To montando em excel. Depois posto aqui.

Cara meu conselho é: Deixa o professor montar 1º e muda a cada mês, aí qdo tiver com uma força melhor vc monta no fórum por tentativa e erro algo que lhe seja útil!

de prima é foda hein... montar sozinho... pq são milhares de variantes!

Postado (editado)

Pois é GabriZam... eu atualmente faço toda a aparelhagem da academia todos os dias. Fico em média 2 horas/dia lá. Andei lendo e vi muitos detalhes. Vou deixar que o professor monte e vamos mudando conforme necessidades.

Eu sinceramente faço com gosto, todas a as aparelhagens... Sem pressa nenhuma, faço uma boa caminhada daqui até lá, ai faço um pouco de musculação subo la para a esteira, fico por lá um tempo, volto, faço mais músculação ai volto para a esteira, e assim vai.

Malho tudo mesmo, perna completa, frente, traz, dentro, fora, biribi, biriba. Tudo :lol:

Editado por ravinho
Postado

Pois é GabriZam... eu atualmente faço toda a aparelhagem da academia todos os dias. Fico em média 2 horas/dia lá. Andei lendo e vi muitos detalhes. Vou deixar que o professor monte e vamos mudando conforme necessidades.

Acho mais inteligente, afinal ele Estudou, ou devia!rsrs

eu fiz assim, com o tempo peço um exercício, tiro outro, substituo outro...

pq no final das contas pra amadores o importante é a intensidade e execução!

e não qual exercício...necessariamente!rs

opnião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...