Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do P'l.

ravinho

Posts Recomendados

Postado

Matei a academia ontem.. :lol::mellow: Minha prima disse que ia, fiquei esperando e tomei um bolo.

Eu comecei hoje as minhas aulas práticas da auto escola... A professora é muito lindo... pqp

Magrinha, peitudinha, bundudinha, cabelao preto até no bumbum, rosto lindo. O jesuuus, vo atrasa ao máximo pra terminar as aulas. :lol:

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa Gabrizam, valeu ai =D

Desanimo não!

Posso até sair fora da linha vez ou outra, mas desistir, jamais!

Ando meio atordoado esses dias montando uma dieta que de certo para mim, quando conseguir completá-la, posto aqui. E to fazendo aulas práticas da auto escola também, ai to mais corrido esse mês ;)

Postado

Bom... não fui na academia ontem, passei o dia todo mal, e to um pouquinho hoje ainda. Mas hoje eu vou sem falta! Depois que voltei a academia, caminhadas, um dia sem eu já fico doido! Praticamente terminei meu cardápio, só não sei se vou postar pois não é nada tão agressivo. Depois falo mais, saindo para almoçar :D

Postado

Bom dia!

Treino de ontem foi muito bacana, só estou esperando acabar a auto escola e vou passar a fazer academia po volta das 6 da manhã, não me dou bem com o pessoal da noite. Muito exibicionismo. Falando em auto escola... meu psicológico está ficando um pouco abalado e eu mexido emocionalmente. A professora é jovem, 28 anos, tem uma filha pequena, ficou casada por um tempo e agora que se separou, vem enfrentando sérios problemas com o ex marido dela, ele é advogado e homem canalha, do tipo que bate em mulher e maltrata, ontem segundo ela, ele a sufocou e a deixou sem ar, hoje foi trabalhar com a mão esfolada e de bluse por conta de alguns esfolados no braço. Eu vejo que ela sente confiança em desabafar comigo e se sente confortável comigo, ela é muito bonita e um pouco triste pelo que ela tem passado, tenho medo pois temos nos dado muito bem e estamos dia-a-dia nos aproximando mais e mais. E eu tenho medo de começar a gostar dela e me envolver na história dela, mais ainda. Mas ao mesmo tempo, eu não consigo presenciar isso e não ajudar da maneira que eu posso, de confortá-la. Não sei o que faço. A cada dia que passa, a minha preocupação deixa de ser ir a auto escola fazer aula, mas sim vê-la e saber se ela está bem. Não sei o que faço.

Postado
  Em 13/01/2011 em 15:01, ravinho disse:

Bom dia!

Treino de ontem foi muito bacana, só estou esperando acabar a auto escola e vou passar a fazer academia po volta das 6 da manhã, não me dou bem com o pessoal da noite. Muito exibicionismo. Falando em auto escola... meu psicológico está ficando um pouco abalado e eu mexido emocionalmente. A professora é jovem, 28 anos, tem uma filha pequena, ficou casada por um tempo e agora que se separou, vem enfrentando sérios problemas com o ex marido dela, ele é advogado e homem canalha, do tipo que bate em mulher e maltrata, ontem segundo ela, ele a sufocou e a deixou sem ar, hoje foi trabalhar com a mão esfolada e de bluse por conta de alguns esfolados no braço. Eu vejo que ela sente confiança em desabafar comigo e se sente confortável comigo, ela é muito bonita e um pouco triste pelo que ela tem passado, tenho medo pois temos nos dado muito bem e estamos dia-a-dia nos aproximando mais e mais. E eu tenho medo de começar a gostar dela e me envolver na história dela, mais ainda. Mas ao mesmo tempo, eu não consigo presenciar isso e não ajudar da maneira que eu posso, de confortá-la. Não sei o que faço. A cada dia que passa, a minha preocupação deixa de ser ir a auto escola fazer aula, mas sim vê-la e saber se ela está bem. Não sei o que faço.

Tá virando novela!!!hahaha

Mas e a Instrutora descreve ela melhor pra gente!!! B) B)

Postado
  Em 13/01/2011 em 15:45, GabriZam disse:

Mas e a Instrutora descreve ela melhor pra gente!!! B) B)

Baixinha, aprox. 1,65 de altura, pele branquinha, cabelo preto preto liso até na metade das costas, magrinha, bumbunzinho empinado, tudo no lugar, sensual sem querer :lol: linda demais, meiga mas soca a mão na buzina do carro e manda toma no c%%$5 o filha da #$%¨¨% que para o carro no meio da rua pra alguém descer. :lol:

Mas ta tenso, eu não quero e não posso me envolver.

Postado

aew irmão to acompanhando segue firme ae!

Em 13/01/2011 em 17:59, ravinho disse:

Baixinha, aprox. 1,65 de altura, pele branquinha, cabelo preto preto liso até na metade das costas, magrinha, bumbunzinho empinado, tudo no lugar, sensual sem querer :lol: linda demais, meiga mas soca a mão na buzina do carro e manda toma no c%%$5 o filha da #$%¨¨% que para o carro no meio da rua pra alguém descer. :lol:

Mas ta tenso, eu não quero e não posso me envolver.

1,65 :wub: assim até eu me apaixono!

Postado (editado)

Douglas, nem fale cara. É tenso D: mas é delirante ficar quase 2 horas por dia sozinho com ela dentro do carro, nem da vontade de socar o carro no mato e... :lol:

Mas é tenso, esses problemas dela... foda cara, guento ver mulher que apanha não cara, ela nem tem como se defender. Da vontade de amarra um cara desse e chuta o escroto dele até ele solta gemada pela bunda :angry:

Editado por ravinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...