Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

i78132_topo.jpg

**As duas primeiras fotos são minhas de quando iniciei as atividades, e a última é minha meta. Embaixo são os suplementos que uso. Só faltou o L.A com omega 6**

Dados

19 anos.

1,82cm de altura

98,2 kilos

moreno, alto, bonito e sensual! HA! B):lol:

Medidas 13/01/2011 [Musculatura relaxada]

- Bíceps direito; 36,5cm

- Bíceps esquerdo; 35,5cm

- Cintura, na altura do umbigo; 105cm

- Peitoral, na altura dos mamilos; 113cm

- Coxa direita;69,5cm

- Coxa esquerda; 68,5cm

História motivos e motivações

Bom, desde os 8 anos que eu me lembre vinha só engordando. E desde então venho me fechando, limitando meu circulo de amizades, deixando de sair, de conhecer gente nova, de paquerar e tudo o mais. Por vergonha de mim mesmo, por desprezo de mim mesmo. Nunca sofri preconceito de terceiros, mas para mim, o pior é o auto preconceito. Quando você mesmo não se aceita, não quer cuidar de você mesmo, não tem animo para fazer nada e nem tentar mudar, porquê você sente vergonha que os outros te vejam fazendo atividades, caminhando, na academia quando você mesmo não acredita em você. Final do ano retrasado alcancei os míseros 110 kilos, ai parei e falei; - Epa!!! perai, ai já é demais, estrias, e de presente uma estria que corta o ombro esquerdo de um lado ao outro. Já chega, usando calça 52, nem pensar. De lá pra cá vim mudando gradativamente minha alimentação e fazendo caminhadas 3x na semana. Resultou em 10 kilos a menos. Este ano estou indo mais fundo, voltei a fazer academia em um rítmo frenético, estou mudando mais ainda minha alimentação, e fazendo muuita caminhada. Mais 2 kilos eliminados, resultando em 98,2 kilos desde a última pesagem que tem quase 1 mês. Estou usando calça 48 e apontando para 46 já. E muito contente e determinado. Hoje me dou outro valor, confio muito em mim mesmo, to sempre de cabeça erguida e ai de quem tentar me por pra baixo, eu sento-lhe o braço e mostro o baixo pra ele. Ainda continuo um cuzão em questão de paqueras e tudo o mais, nesse ponto ainda falta auto confiança. Mas também estou tao focado em emagrecer e mudar que quase não tenho pensado em outra coisa. É uma questão que eu preciso resolver comigo mesmo, pra mim mesmo se eu quiser ter paz na vida. Atualmente faço caminhada 2x no dia e academia todos os dias, fico em torno de 1:30 ~ 2:00

por dia lá. E não puxo papo com ninguém, sou extremamente isolado, gosto de ouvir minhas músicas e fico extremamente concentrado. Mas sou muito gentil quando alguém vem conversar comigo, claro.

Bom, ta tudo explicado ai. Dessa vez está bem mais completo.

Vamo que vamo! obrigado a quem já acompanhava, a quem passou a acompanhar e pau no c¨%$% de quem duvidar de mim. ;)

"Posso tropeçar e pensar em desistir, mas quando você menos esperar, olhar para trás e não me ver, é porquê já estou na sua frente."

Abraço!

P'L.

EDIT 13/Jan ~> Tudo! :lol:

Editado por ravinho
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vamo q vamo seca nesse ano rapa :lol:

primeiro de tudo, monta uma dieta legal q vai ser a base de tudo

segundo, como ja diria o ET bilu, "busque conhecimento" so assim para saber o q pode funcionar melhor em vc e complementando, teoria nao vai ser igual a pratica

de uma pesquisada em aerobico em jejum (aej) q deve ser o mais legal no seu caso

de uma lida tbm em lean gains q eu acho muito interesante

e um dos mais importantes, tenha paciencia. essa foto q vc botou como objetivo eh para no minimo daqui um ano sendo bem otimista, e nao nao vai ficar muito igual nao, mas vai ficar BEM melhor do que essa sua foto atual

eh isso ai cara, vo ta seguindo aqui e bons ganhos :)

Postado (editado)

Valeu brunorocha. :lol:

A alimentação aos poucos eu posso dizer que ta tendo melhoras, mesmo sendo num rítmo mais devagar, porquê comparando meus hábitos de hoje em dia com o de alguns meses atrás... Eu achei outra foto que mostra um físico bem igual ao que eu quero e editei a foto lá de cima, e que eu creio que seje mais "dentro das possibilidades do meu físico."

Mas vamos lá... durante a semana eu consigo me segurar bem, aos finais de semana que fico o tempo todo em casa, acabo estrapolando porquê a familia aqui é de comer e com força! :lol: Mas eu vou me esforçar e resistir, afinal, como diz a frase da minha assinatura; "Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento."

Abraço!

P'L.

Editado por ravinho
Postado

Valeu Kowalsky ;)

Creio que a maior "luta" será contra meus hábitos alimentares... Mas com força e determinação, vou mudar. Por não comer verduras nem nada do tipo, nem maionese, e etc. Fica mais difícil ter uma alimentação bem leve, como por exemplo sanduiches naturais e etc.

Postado

Bom... inicio de semana, tudo volta ao normal... café da manhã tava indo bem até chegar ao trabalho... Acordei, tomei meu suplemento, e um copo de shake já que não estava afim de comer. No meio da manhã na oja, me apareceram com salgadinho de padaria. :angry: Não resisti e comi uns 7. Tomando chá verde o dia todo...

Ia começar a vir para o trabalho caminhando, uma caminhada básica de uns 15, 20 minutos, mas que já me faz passar o dia bem melhor, mas acordei meio atrasado e o clima estava meio desagradável hoje cedo... Passo o dia ancioso esperando chegar a noite para ir para a academia! :lol:

Abraço.

P'L.

Postado

Academia hoje foi bacana!

Aumentei a carga de pesos entre 10 e 15 kilos por exercicio. Porém me senti mais cansado, não tomei meu guaraná ralado de hoje, o que me fez passar o dia molengão. A alimentação hoje... hmm... meu desafio é cortar exageros e o "além do necessário" pois minhas opções de alimentação são um tanto quanto reduzidas.

Postado

Hoje durante o dia todo, incluindo café da manhã, almoço, lanche da tarde. Comi 7 pães franceses, 1 copo de leite com café. 1 :(copo de shake, chá verde. Agora na janta comi uma porção aprox. de 250g de carne frita com o mínimo possível de óleo e 2 copos de chá verde. Feriado estadual, então... sem academia. :(

Postado (editado)

Eeeeta que hoje o dia comçou bem! :lol:

Hoje estou montando um cardárpio bem balanceado. Tiveum café da manhã bom,leve. Continuo tomando meu chá verde, to lendo bastante coisa para me ajudar, buscando inspiração, concentração. Hoje eu acordei realmente determinado a mudar!

E muito curioso para chegar a noite logo e ir a academia, pois como comecei a treinar bem no meio das festa e feriados, não tive 2 dias de treino seguido, sempre com pausas, feriados. Então não tenho um treino definido ainda. Acho que hoje já da pra acertar... to ancioso.. :D

Editado por ravinho
Postado

Academia hoje foi muuuuito bom, fiz de tudo e mais um pouco, hoje comecei na esteira também!

E comprei um RIPPED AGE da Nutrilatina. Vou começar a tomar amanhã. Falei com o professor, na próxima segunda ele vai fazer meu treino.

Com a tabela para calculo de calorias diária que fiz e o novo cardápio, ta muito tranquilo manter o ritmo, agora estou animado!! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...