Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera to precisando da ajuda de voces.

Estou malhando a um mês meu biotipo é ectomorfo a ganhei dois KG .....MALHO TRES VEZES POR SEMANA.

Tipow eu tenho hoje:

54 kilos antes tinha 52 kg.

1,77 cm de altura e 25 anos.

Comprei 03 Hipercaloricos

o Nutrimass 1500 da Intelgralmedica ( Ja to terminando o pote)

o Heavy mass 4000 NO2 da Neonutri

e O Massa Nitro no2 da Probiotica.

e na semana passada comprei Bcaa a ZMA da Body action e Creatina da Universal, porem ainda nao estou tomando.

O que eu gostaria de saber se ta boa essa suplementação para ganho de massa?

Sabendo eu que alimentação é fundamental, mas para quem tinha 52 kilos (hoje 54), 1,77 cm de altura e 25 anos fico meio noiado...e gostaria de ver resultados pois quando eu era criança eu era meio gordo.

e SOBRE A CREATINA EU JA TENHO UM PEQUENO CALCULO RENAL DE 0.3 CM.....TENHO Q TOMAR MUITA AGUA PRA NAO AUMENTAR..RSRRSSRSR

Postado

Pois é, perto do fim de ano, já deve ter aparecido uns 4 tópicos com suplementos e querendo saber como se toma e se tá bom, e os "básicos". Da uma pesquisada cara. Sobre o bcaa, tem um tópico fixo na área de suplementação. Eu trocaria o ZMA e BCAA por um whey cara, e até os hipercalórico de repente, por uma albumina por exemplo.

Postado

Cara, pesquise antes de comprar suplementos. Pelo jeito você não pesquisou sobre estes suplementos, já que eu, particularmente, não recomendaria nenhum deles. Na minha humilde opinião, sua suplementação não está legal não. Cadê o whey ai nesse combo? E o malto/dextrose?

Suplemento para ganhar massa, o único que eu realmente acho bom é o Massa 3200.

Eu se fosse você, tomaria esse Massa 3200, e mais o básico no pós com a creatina da universal.

E mete mais uma albumina ao longo do dia (ao acordar e antes de dormir).

Mas, se lembre, suplementação sozinha não faz nada. Se você come que nem um passarinho, não vai adiantar nada.

E me parece que você tem muito pouco tempo de academia para começar a suplementar. é como os caras aqui do fórum dizem:

"Comece a comer que nem homem, treinar que nem um ogro e durmir que nem um bebê. Depois pense em suplementos."

E se lembre, pesquise e leia MUITO antes de comprar e/ou tomar qualquer suplemento!

Abraços

Postado (editado)

Quer suplementar? Monta uma dieta decente e Vai de Basicão:

Whey: tomar 30g após o treino, não tomar quando não treinar

Creatina: tomar 5g após o treino, e quando não treinar também (melhor vc não tomar por causa da pedra no rin q vc já tem)

Dextrose: tomar 54g (já q seu peso é 54kg) com Whey + Creatina após o treino, não tomar quando não treinar

Albumina: tomar 30g antes de dormir e 30g ao acordar, tomar todos os dias

Marcas:

whey: on, eas, growth...

albumina: saltos, luz

dextrose: qualquer uma

creatina: universal, prolab...

Se for usar hipercalorico, o 3200 da probiotica é bom!!

LEIA:

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra

Editado por baianoricardo
Postado

Estou com uma dieta de um Nutricionista, vou começar amanha, eu iria comprar o WHEY, mas como so malho a um 01 mês resolvi comprar o ZMA, BCAA e Creatina.

Sobre tomalos vou fazer assim :

BCAA 2400 BODY ACTION: 02 ANTES E 02 DEPOIS DO TREINO.

ZMA BODY ACTION: 01 30 MINUTOS ANTES DE DORMIR EM JENJUM.

3 GRAMAS DE CREATINA UNIVERSAL NO POS TREINO JUNTO COM O HIPERCALORICO ( JA QUE ESSES HIPERCALORICOS SO TEM CARBOIDRATOS).

sobre a Malto vou toma-la junto com uma garrafa que levo de 750 ml de agua.

Sobre o whey o nutricionista disse q eu não precisava tomar devido a minha dieta ja ter 108 gramas de proteína (54 x2 gramas) e que eu NAO POSSO FAZER UMA DIETA HIPER PROTEICAdevido a eu ter calculo renal.

E sobre a questao da pesquisa estou fazendo galera tanto aqui no forum como no blog e em comunidades. Mas o que sei também que cada caso é um caso, por isso que eu pergunto não por ser preguiçoso mas para ter conselhos ( pq como ja disse cada caso é um caso).

E tou malhando nao pq ta chegando o verao mas pq quero mudanças pra mim e nao para os outros.

Agradeço a todos vlw.... E bons treinos :)

Postado

Quer suplementar? Monta uma dieta decente e Vai de Basicão:

Whey: tomar 30g após o treino, não tomar quando não treinar

Creatina: tomar 5g após o treino, e quando não treinar também (melhor vc não tomar por causa da pedra no rin q vc já tem)

Dextrose: tomar 54g (já q seu peso é 54kg) com Whey + Creatina após o treino, não tomar quando não treinar

Albumina: tomar 30g antes de dormir e 30g ao acordar, tomar todos os dias

Marcas:

whey: on, eas, growth...

albumina: saltos, luz

dextrose: qualquer uma

creatina: universal, prolab...

Se for usar hipercalorico, o 3200 da probiotica é bom!!

LEIA:

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra

Sim cara vlw pelas dicas agradeço muito aqueles que tem boa vontade de ajudarem. vc disse so quando eu for malhar eu so malho 03 vezes por semana sera q vai dar resultado? tomar Creatina e Whey 03 vezes...o Que lasca é esse meu metabolismo...o cara magro e ainda com Pedra no ruim..aff parece q o cara jogou pedra na cruz...como o cara vai conseguir musculos sem dieta Hiperproteica.

Vlw...

Postado (editado)

com certeza vc irá obter ganhos, eu malho no máximo 4 vezes na semana e venho obtendo ótimos resultados... mas vc não pode discuidar da dieta.

Leia principalmente os tópicos fixos das seções: Nutrição, Suplementação e Treino

obs.: leia direito oq eu postei anteriormente... o uso da creatina seria 5g todos os dias (mas não recomendo, por causa da sua pedra no rin)... já o whey+dextrose que seria só no PÓS-TREINO.

Editado por baianoricardo
Postado

com certeza vc irá obter ganhos, eu malho no máximo 4 vezes na semana e venho obtendo ótimos resultados... mas vc não pode discuidar da dieta.

Leia principalmente os tópicos fixos das seções: Nutrição, Suplementação e Treino

Sim mano mas vc toma a Creatina e o Whey do jeito que vc disse pr amim..tipow so nos dias que malha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...