Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Exatamente, tem um tópico só sobre creatina explicando que a saturação não é necessária entre outras coisas, como tomar, em que horario etc.

Vacilo em! :(

Editado por Kowalsky

Publicidade

Postado

Vou responder aqui mesmo pq o tópico acho que já vai ser fexado pois a duvida do amigo ja foi respondida varias vezes

O que eu tomo é o Grand Mass da BodyAction, acho ele bem bonzinho, pra mim funciona pois eu num posso dar bobeira que perco mais do que ganho então vou levando com ele mesmo.

Postado (editado)

velho, eu tomei esse hiper da suplemento, no meio do ano, depois que eu perdi quase 10 kg, em UMA semana, devido à uma infecção de garganta, que não me deixou me alimentar por esse período (literalmente, foi quase uma semana sem comer...) um ano de treino, foi embora em menos de uma semana.

Então, pra recuperar peso, comecei a tomar esse hiper MacisteVit. Era o que tinha na época, onde eu tava morando e era barato. E a tabela nutricional dele não é das piores. Não sei a qualidade dos produtos, mas.....

Eu tomava ele todo dia de manhã, já que a porção (2 ou 3 medidas, nao lembro) tinha umas 600 calorias (ou 800...nao lembro...), se nao me engano...ou em torno disso. E, em alguns dias, tomava tb DEPOIS do treino (a noite). Depois de um tempo, entrei com creatina tb, nesse pós.

Ele é mto pesado pra tomar antes do treino, na minha opinião.

Tb, não vejo necessidade de acrescentar mais carboidratos ainda (MALTO ou DEXTROSE), já que ele tem muito carbo já....

Dentro dessa opção que vc tem em mãos, eu tomaria apenas o hiper+creatina, APÓS o treino.

Realmente ele não oferece um crescimento de massa magra muito legal.... ele te dá peso no geral, incluindo gordura. Percebi isso depois que troquei esse hiper, pelo WHEY, qdo consegui recuperar meu peso (o que levou uns 3 meses, pelo menos....)

Assim que tiver condições, troca esse hiper pelo Whey e, aí sim, entra com Malto OU Dextrose tb.

Abraço!

OBS: e aprenda a utilizar a busca do fórum, como já disseram, que vai te ajudar bastante a não fazer merda, com seus suplementos nem com seu dinheiro!

Editado por Sarlo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...