Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

vou dar minha sugestão abaixo em vermelho:

Fiz algumas alterações e gostaria q vcs me dissessem como ficou.

Treino A

Peito:

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Crucifixo Reto 3x10

Cross Over 3x10

Tiraria um exercicio pois vai fazer esse treino 2 vezes na semana, então em um treino faz o crucifixo e no outro treino o cross... deixa somente 3 por treino... muito volume não traz intensidade

Ombro:

Desenvolvimento 3x9

Desenvolvimento Arnold 3x9

Elevação Lateral 3x9

Tiraria o desenvolvimento Arnold e ficaria somente com 2 exercicios visto que no peito já trabalha o ombro e não terá intensidade fazendo esses 3 exercícios,. e altere o elevação lateral em um treino com o elevação frontal

Triceps:

Triceps Pulley 3x9

Frances 3x9

OK

Treino B

Costas:

Terra - Não tem como deixar exercícios básicos de fora de um treino de hipertrofia...

Puxada Frente 3x10 Puxada Atrás 3x10 Altere um treino com frente e um com atrás

Remada Cavalinho 3x10

Remada Unilateral 3x10

Biceps:

Rosca Direta 3x9

Rosca Inversa 3x9 *

Rosca Scott Unilateral 3x9

Treinaria somente 2 exercícios de bíceps

Antebraço:

Rosca de Pulso 3x10

OK

Trapézio:

Encolhimento com Halteres 3x12

Remada Alta 3x12 **

Faria um exercício por treino também

Treino C

Pernas:

Agachamento no Smith 4x6

Leg Press 3x10

Cadeira Extensora 3x10

Stiff 3x12

Coloca uma flexora aqui também, foco em pernas que são 50% do nosso corpo...

Panturrilhas:

Elevação de calcanhares no Smith 3x12

Burrinho 3x12

OK

Abdominais

Elevação de pernas 3x15

Abdominal reto 3x15

Abdominal obliquo 3x15

Treine no máximo 2 vezes na semana... é um músculo como outro qualquer e não responde a uma quantidade grande de treino... abdômen se defina na cozinha com dieta...

Boa tarde,

vou dar minha sugestão abaixo em vermelho:

Fiz algumas alterações e gostaria q vcs me dissessem como ficou.

Treino A

Peito:

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Crucifixo Reto 3x10

Cross Over 3x10

Tiraria um exercicio pois vai fazer esse treino 2 vezes na semana, então em um treino faz o crucifixo e no outro treino o cross... deixa somente 3 por treino... muito volume não traz intensidade

Ombro:

Desenvolvimento 3x9

Desenvolvimento Arnold 3x9

Elevação Lateral 3x9

Tiraria o desenvolvimento Arnold e ficaria somente com 2 exercicios visto que no peito já trabalha o ombro e não terá intensidade fazendo esses 3 exercícios,. e altere o elevação lateral em um treino com o elevação frontal

Triceps:

Triceps Pulley 3x9

Frances 3x9

OK

Treino B

Costas:

Terra - Não tem como deixar exercícios básicos de fora de um treino de hipertrofia...

Puxada Frente 3x10 Puxada Atrás 3x10 Altere um treino com frente e um com atrás

Remada Cavalinho 3x10

Remada Unilateral 3x10

Biceps:

Rosca Direta 3x9

Rosca Inversa 3x9 *

Rosca Scott Unilateral 3x9

Treinaria somente 2 exercícios de bíceps

Antebraço:

Rosca de Pulso 3x10

OK

Trapézio:

Encolhimento com Halteres 3x12

Remada Alta 3x12 **

Faria um exercício por treino também

Treino C

Pernas:

Agachamento no Smith 4x6

Leg Press 3x10

Cadeira Extensora 3x10

Stiff 3x12

Coloca uma flexora aqui também, foco em pernas que são 50% do nosso corpo...

Panturrilhas:

Elevação de calcanhares no Smith 3x12

Burrinho 3x12

OK

Abdominais

Elevação de pernas 3x15

Abdominal reto 3x15

Abdominal obliquo 3x15

Treine no máximo 2 vezes na semana... é um músculo como outro qualquer e não responde a uma quantidade grande de treino... abdômen se defina na cozinha com dieta...

Publicidade

Postado

1º Como eu ja expliquei não tem como eu por terra ai por causa de forçar mt a lombrar, ja q eu faço agachamento;

2º Faço 4 exercícios para os musculos maiores e 3 para os menores, no caso eu deixei soh 2 pra triceps pq no msm dia ja faço peito e ombro q utilizam mt o triceps. Por esse msm motivo eu deixei 4 exercicios para peito. Não entendi por q motivo alternar os exercicios em treinos? Qual seria o objetivo?

3º Como ja explicado não faço Cadeira Flexora por q o Stiff ja trabalha mt a região posterior da coxa;

4º O abdomem é um musculo q como a panturrilha tem a capacidade de se recuperar mt mais rapida do q os outros musculos, por isso penso q 3 treinos de abdomem por semana não causaria overtrainning.

Entendi q vc acha q eu poderia entrar em overtraining mais facil com um treino desse, mas acredito q minha recuperação seja boa e q não traria overtraining por eu ser endomesomorfo.

Postado
1º Como eu ja expliquei não tem como eu por terra ai por causa de forçar mt a lombrar, ja q eu faço agachamento;

Não existe esse lance de agachamento forçar a lombar... se estiver forçando é porque você está fazendo errado.... Outra coisa, muda o dia de costas, comece: costas, peito e depois pernas...

2º Faço 4 exercícios para os musculos maiores e 3 para os menores, no caso eu deixei soh 2 pra triceps pq no msm dia ja faço peito e ombro q utilizam mt o triceps. Por esse msm motivo eu deixei 4 exercicios para peito. Não entendi por q motivo alternar os exercicios em treinos? Qual seria o objetivo?

Sugeri a retirada no ombro por exemplo, pois ombro é um musculo grande e não tem como treinar ele bem no mesmo dia de peito fazendo mais que 2 exercícios, só se não estiver sendo intenso o suficiente!

3º Como ja explicado não faço Cadeira Flexora por q o Stiff ja trabalha mt a região posterior da coxa;

Você está treinando apenas um músculo para a posterior e 3 para a anterior... nem precisa dizer mais nada... a anterior cresce na mesma velocidade que a posterior...

4º O abdomem é um musculo q como a panturrilha tem a capacidade de se recuperar mt mais rapida do q os outros musculos, por isso penso q 3 treinos de abdomem por semana não causaria overtrainning.

Não é que causariam... causam mesmo!

Entendi q vc acha q eu poderia entrar em overtraining mais facil com um treino desse, mas acredito q minha recuperação seja boa e q não traria overtraining por eu ser endomesomorfo.

Você é ectomorfo, mesomorfo ou endomorfo?? não existe endomesomorfo....

Postado (editado)

Agora sim entendi seus pontos, apesar de não concordar com td eu entendi. Obrigado pela opinião :rolleyes:

E alias, existe endomesomorfo sim. Mas para ser mais basicão então sou endomorfo.

Editado por dougprx128

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...