Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu pai tem esse e pagou acho q 30mil, a frente dele é mto foda pqp, o carro é mto bom de dirigir! E 0km q ele comprou, eu pegaria esse se fosse vc, mais tbm tem o IPVA do carro ne, como é carro novo é mais caro (acho eu)

http://imganuncios.mitula.net/logan_1_0_16v_2011_carro_em_jundiai_92300953925855213.jpg

Logan é o tipo de compra racional. Quem já dirigiu e quem tbm precisa de espaço sabe. O carro é bem bom.

O mesmo digo para o Sandero. O carro é bem maneiro. Massa de dirigi e o motor (1.6) é ótimo. Dos hatch dessa categoria (entre 30 e 40 mil), é o que eu prefiro.

Ja falaram ai, Punto e o mais bonito junto com o A3 que voce ja tinha falado. Agora ha realmente a necessidade de segurar o carro?

O problema do Punto é que não é mto agradável para dirigir, o motor é (estava) mei manco, e eu não confio na Fiat com seus carros Lego de rodas que caem.

Qdo vc diz "necessidade de segurar o carro", vc se refere ao seguro?? ... Se for, há sim a extrema necessidade de fazer seguro.

Postado

Logan é o tipo de compra racional. Quem já dirigiu e quem tbm precisa de espaço sabe. O carro é bem bom.

O mesmo digo para o Sandero. O carro é bem maneiro. Massa de dirigi e o motor (1.6) é ótimo. Dos hatch dessa categoria (entre 30 e 40 mil), é o que eu prefiro.

O problema do Punto é que não é mto agradável para dirigir, o motor é (estava) mei manco, e eu não confio na Fiat com seus carros Lego de rodas que caem.

Qdo vc diz "necessidade de segurar o carro", vc se refere ao seguro?? ... Se for, há sim a extrema necessidade de fazer seguro.

Sim me refiri ao seguro sim, onde moro e obrigatorio para qualquer veiculo, mas sei que no Brasil nao e, acho bom ter seguro no carro mas agora pegar um carro como o Golf (usado) de uns 28K e pagar 3 anos de seguro nele que saira como ja falaram por volta de 12K e depois dos 3 anos o valor do carro vai ter caido para uns 25/23K, realmente compensa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...