Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Carro Você Compraria?

adja1234

Posts Recomendados

Perguntei para o vendedor quantos km tava rodando com 1 litro ele me falou que 8~9km em media, tirei pra fazer o test-drive a danada comeu 1 litro em 5km, assim não rola o fiesta daqui de casa roda 9km com 1 litro de alcool e 11 com gasolina, hoje faço o test no Fox city 1.6 e no Honda fit 1.4 e vou no que tomar menos preju.

o que? 5km por litro? cara acho que você viu errado, ou só comparou o primeiro km, não é assim.

Porra, meu Impreza 2.0 bebe 1 litro a cada 8km.

tá louco?!

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o que? 5km por litro? cara acho que você viu errado, ou só comparou o primeiro km, não é assim.

Porra, meu Impreza 2.0 bebe 1 litro a cada 8km.

tá louco?!

Fiz o test em dois man e o ambos gastaram a mesma coisa, meu pai disse que o que ele tinha fazia 5 com alcool e 7 com gasolina.

Mais amanhã ja me decido e ja compro de uma vez.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

cara vc ta doido ?!

Fit é muito mais carro que fiesta.

Eu acho fiesta horrível.. nunca pegaria esse carro.

Eu to com um i30 a 3 meses.. é um carrão ! O unico problema é que ele vive dando barulho.. eu já fui 3 vezes na concensonaria pra fixar isso.

Mais é um carrão.. e bebe muito.

Fica a dica

Mais nao pegue fiesta!

Escolha melhor cara ... fiesta é carro de tiozao, gente velha.

Escolha um fit, o i30 é bem mais caro, mais tem o gol g5 ae que é mto bonito.. completinho..

Meu i30 não bebe, faço sempre entre 11 e 11,5km/l com ele. Também não acho o i30 um carro caro, ele já vem de série, hiper completo, cambio manual, por até 52 mil reais, o preço de um Fit mais ou menos pelado...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...