Fritz 31 Postado Janeiro 4, 2011 às 18:54 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 18:54 pega uma bmw ano 95 akelas banherona tu vai ta de bm e vai se baratão,dexa aí uns 10mil guardado pra manutenção dai Um amigo meu comprou uma 318i ano 95, pagou R$ 16.000,00. Ele utilizou ela por 2 meses, agora tem 8 meses que ela está parada, pra colocar pra funcionar ele vai ter que gastar R$ 14.000,00, isso que foi o preço mais barato que ele achou até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 4, 2011 às 19:08 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 19:08 Manoooooooooooooooooooooooo... Ecosport? Vc vai gastar o valor dela de gasolina em 2 anos! kkkkkkkkk. Para baita petroleiro... Com 28mil, dá pra tu pegar um Polo 2006 já Flex... nao viaja, de Polo tu paga de gatinho e ainda pega as cocotas, senão segue a dica do Eduardoo tira no : unidunite salamemingue um sorvete colore o escolhido foi você se nao der certo, tenta no: coca cola pepsi cola quantos anos vc tem, se ainda nao der certo: minha mae mandou eu escolher este daqui mas como sou teimoso escolho este daqui fikdik! sempre da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Janeiro 4, 2011 às 19:10 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 19:10 se nenhum desses truques marotos do marinho funcionar tu pode pegar uma flor da tua mãe e fazer um bem me quer mal me quer adaptado pra fit fiest fit fiest fit fiest.. espero pode ter ajudado abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Janeiro 4, 2011 às 19:12 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 19:12 Te dar a dica master então... guarda esses 28K e gasta com táxi. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Janeiro 4, 2011 às 19:33 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 19:33 te dar a dica master,anda de apé e compra tudo em frango e ovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Janeiro 4, 2011 às 19:44 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 19:44 estamos no 2º fit aqui em casa e recomendo... carro muito bom e durável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Janeiro 4, 2011 às 19:45 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 19:45 dica mega master, vai comendoo travecos na rua ateh gastar os 28k... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Janeiro 4, 2011 às 22:31 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 às 22:31 dica mega master, vai comendoo travecos na rua ateh gastar os 28k... hahahaha, já pode trancar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocket Gunner 28 Postado Janeiro 5, 2011 às 05:19 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 05:19 MMarques, vc está com dificuldade para entender o tópico; alguém falou que esses quesitos nao sao fortes no antigo Fit ? Estamos COMPARANDO DOIS CARROS e falando do Fit ANTIGO modelo 2006, um carro que, apesar de continuar bom, já está ultrapassado, com design pouco atraente e obviamente pelos motivos citados, de revenda mais difícil principalmente após o lançamento do New Fit e seu design arrojado, motorização e tecnologia superiores. Nessa faixa de preço e pra quem está pegando um primeiro carro o Fiesta 2008 é sim um carro melhor. Esta é a MINHA opinião. Abraço ! Rocket, categaria inferior sim, pior em tudo nao, senao vejamos : ano de fabricação, motorização, revenda... Fiesta 2008 aqui ganha trunkilo. De qq forma, assunto morto no tópico pois o forista já decidiu até por outro veículo. Boa sorte pra ele na aquisição ! Abraço ! O cara já se decidiu, mas enfim: Fit tem motor melhor se comparado ao Fiesta e revende que uma bala, não tem nem comparação. O Fiesta ganha no ano de fabricação, mas é assim com qualquer carro superior usado em relação à um usado "mais novo de categoria inferior". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adja1234 1 Postado Janeiro 5, 2011 às 16:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 às 16:09 Perguntei para o vendedor quantos km tava rodando com 1 litro ele me falou que 8~9km em media, tirei pra fazer o test-drive a danada comeu 1 litro em 5km, assim não rola o fiesta daqui de casa roda 9km com 1 litro de alcool e 11 com gasolina, hoje faço o test no Fox city 1.6 e no Honda fit 1.4 e vou no que tomar menos preju. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora