Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas vai sabendo que tem New Fiesta esse ano, e nova Ecosport para ano que vem. Seu veículo dará uma bela desvalorizada.

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fiesta, com certeza. Anda melhor, vende melhor por ser mecânico (se bem q o Fit tbm é bom de comércio pelo menos por aqui na minha região) bebe mais ou menos igual, melhor de ano, seguro mais barato. O q vc vai economizar em seguro dá pra um ano de suplemento. Vai de Fiesta, na racionalidade.

Agora, se bateu aquele tesão no Fit, fazer o q? É uma opção interessante tbm. Teu gasto vai ser maior, a desvalorização um pouco maior tbm mas se o bolso suporta...

Concordo. Fiesta é muito mais jogo!

Tá pra decidir pra quando? :D

Depois tu fala qual tu pegou ^^

[OFF1]: galera falando de crossover > Ford Edge. Muito lindo o carro. E por dentro então? Pqp...

[OFF2]: fixo! AUHUAHAHUH Os carros velhos são fodas. E os novos? '-'

[OFF3]:

audi-r8-52-fsi-front-red-picture.jpg

sonho com ele todos os dias '-'

Beijos e abraços!

Postado (editado)

legal tem pessoal q curte saveiro...

ja tive duas, um bolinha e uma g4

atualmente tenho dois gol bola q estou levantando pra revender...

ps, eu vi a linha de montagem dessa r8, show

Editado por paulinho_
Postado (editado)

Cara nem compara, aqui no BR o Fit fica uma categoria acima, quem concorre com ele é o New Fiesta que custa quase o preço de Civic e Focus!

Tudo é melhor no Fit, nem compara. Sem falar na econômia do carro. Quem fala que o Fiesta é melhor nunca andou nos 2 carros.

Fiesta, alem da manutenção ser barata ele e um Ford, tem prestigio, marca de renome mundial e de excelente qualidade.

Eu gosto muito da Ford, mas o nome Honda é mais forte do que a Ford até lá nos EUA.

Editado por Rocket Gunner
Postado

Eu iria de Fit.

Mas dá uma analisada nesse site:

http://www.carrosnaweb.com.br/opiniao.asp

Escolha o veículo e veja as opiniões de pessoas que possuem o carro.

São mostrados comentários sobre prós e contras de cada um. Assim como defeitados apresentados, informações sobre custos e etc...

Isso ajuda você a sanar dúvidas sobre o veículo que deseja adquirir.

Como quem opina são proprietários, as informações são bastante relevantes.

[]'s

Postado (editado)

essa parada de fosco fica muito top em uns carros (tipo dodge ram) mais tem nego querendo causar colocando essa cor em carrinho simples que na minha opinião é ridiculo. Agora se tem um sedan que eu acho bonito pra caralho e o preço é relativamente baixo pro carro é o voyage

lanc_200908_voyage_5.jpg

Voyage é 2 categorias abaixo praticamente, Gol sedan.

pois eh man, eu soh sei que vale a pena(talvez eh pq num sai do meu bolso ainda neh...),mas se tu pegar ali guardar aqui, deve valer neh!

eiojasioeajisoea

Seii que o bixoo eh baum demais!

@Topic: Se fosse eu pegava um carro de 26 e metia mais 4 mil de som...

ps: astra, vao lançar o 2011 agoraa, pra tentar bater o civic e outras cositass. Não lembro onde lí, mas estão barateando pra tentar queimar os restantes logo...

Enfimm... de qualquer jeitoo pra que tu vai querer outro carro igual ao da tua familia ?

Se quiser usar o fiesta usa o da tua familiaa, se quiser usar um fit pega e compra! EEEUUU axo o fit feio...

ps²: ALGUEM JAH VIU O NOVO FOCUS ? pelamorrr, lindo demais! E outra, tao falando em sandero ? eu axo ele a versão mal feita do siena... ;D

edit: lí a parada da pintura, porra! manda cristalizar(axo que eh isso) posekopaseka aqui eh cristalizada e qualquer agua que jogue jah limpa! alem de ser linda a pintura eh praticaa!

Abraç'

Astra no BR é piada, o atual embora antigo é um Astra de verdade, e esse vendido como Vectra aqui (Vectra saiu de linha faz quase uma década) é o Opel Astra, a GM que traz ele pra cá e diz que concorre com Civic, Corolla quando na real nem chega perto. É o mesmo que a Honda vender o Fit com nome de Civic. Sem falar que o Corsa atual de lá vai vir pra ca com nome de Astra, é um bom carro, MAS NÃO É UM ASTRA. A GM anda brincando demais com a coisa, bom que continue apanhando enquanto continua empurrando coisa velha.

Golf nem comento, carro velho, manco e desatualizado, enquanto os concorrentes são os mesmos vendidos lá fora, o nosso Golf é o da TERCEIRA GERAÇÃO (Golf já está na sexta ou sétima) com umas atualizadas podres.

Com 30 mil tu pega um Civic modelo antigo, que é um BAITA CARRO, muito melhor que Fiesta e Ecosport, e com certeza melhor que o Fit.

E novamente, o Fiesta normal nem se compara ao Fit, o New Fiesta sim que é o concorrente dele. (e embora tenha bons opcionais, é MUITO pequeno)

E fuja de carro francês.

Editado por Rocket Gunner

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...