Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Carro Você Compraria?

adja1234

Posts Recomendados

aki onde eu moro eu nem faria seguro nao... eh dificil assaltos assim viu

Ja bati carro dos dois lados da rua,resultado :pt

é triste não ter seguro cara

tirei uma saveiro zero ano passado ainda ta com 13.000km

legal o topico,vou pegar umas ideias pra trocar agora meio do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim me refiri ao seguro sim, onde moro e obrigatorio para qualquer veiculo, mas sei que no Brasil nao e, acho bom ter seguro no carro mas agora pegar um carro como o Golf (usado) de uns 28K e pagar 3 anos de seguro nele que saira como ja falaram por volta de 12K e depois dos 3 anos o valor do carro vai ter caido para uns 25/23K, realmente compensa?

Tem lugares q o seguro é barato,aki não dá não,é absurdo o valor.

Pra um kra da minha idade o seguro de um carro popular não fica menos de 2000 por ano,é absurdamente caro visto q dependendo do valor do carro em alguns anos vc conseguiria comprar outro carro só com o valor q pagou de seguro,isso aí desanima o kra de fazer seguro se ele não tive muuita grana pra gastar.

aki onde eu moro eu nem faria seguro nao... eh dificil assaltos assim viu

Pois é no interior onde nasci 90% das pessoas não fazem seguro,lá é bem tranquilo em 17 anos houve apenas uns 3 carros roubados lá,e todos em época de Carnaval (a minha cidade enche de pessoas de fora nos Carnavais)

Olha se está a fim de comprar carro tem q analisar seu gosto kra,e ver se cabe no seu bolso também,porque ter carro e não conseguir bancar é foda.

Eu olho essas coisas tipo: Se o carro é forte...o quanto bebe...se é bonito...se é confortável...preço de manutenção...seguro...

Link para o comentário

Ja bati carro dos dois lados da rua,resultado :pt

é triste não ter seguro cara

tirei uma saveiro zero ano passado ainda ta com 13.000km

legal o topico,vou pegar umas ideias pra trocar agora meio do ano

Pô q falta de sorte mano.

Meu pai teve carro por mais de 10 anos e nunca bateu,uma vez só na roça ele deu uma cacetada num cachorro mas nem amassou nem nada :D

Mano compra um golzinho quadrado,ou um passat gts pointer,ou se tu gostar de viajar compra uma caravan;são carros baratos,fácil manutenção,e não é carro modinha q boy tem(vide Golf,Stilo,etc);e ainda por cima tu nao vai pagar IPVA. :D

Não vai pagar IPVA?????????? Como assim?

Aki em BH não importa o ano do carro TODO mundo tem q pagar,tenho um amigo mesmo q tem uma Belina ano 1980 e até hoje ele paga o ipva dela.

Link para o comentário

Moro em São Paulo, não ter seguro aqui nem compensa, melhor pagar 900 reais por ano e saber que qualquer merda que de a seguradora cobre do que não pagar nada e ficar com medo de tomar batida, bater ou ser assaltado.

Aí em São Paulo o seguro sai por 900 reais por ano!!!! :blink:

Tá barato demais,aki é no minimo 1600 reais (seguro total)e isso se vc for bem velho de abilitado,se for novo e com pouco tempo de carteira pode se preparar para o rombo.

seguradora é filha da puta mesmo,vc paga la seus 2000/ano,daí dá qlqr problema e vc tem q pagar + 500 conto da franquia,sai mais caro o molho que o peixe quase --'

Isso mesmo.

Um amigo meu a uns 3 meses bateu em um KIA e a franquia dele era 1000 reais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...