Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Carro Você Compraria?

adja1234

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu pai tem esse e pagou acho q 30mil, a frente dele é mto foda pqp, o carro é mto bom de dirigir! E 0km q ele comprou, eu pegaria esse se fosse vc, mais tbm tem o IPVA do carro ne, como é carro novo é mais caro (acho eu)

http://imganuncios.mitula.net/logan_1_0_16v_2011_carro_em_jundiai_92300953925855213.jpg

Logan é o tipo de compra racional. Quem já dirigiu e quem tbm precisa de espaço sabe. O carro é bem bom.

O mesmo digo para o Sandero. O carro é bem maneiro. Massa de dirigi e o motor (1.6) é ótimo. Dos hatch dessa categoria (entre 30 e 40 mil), é o que eu prefiro.

Ja falaram ai, Punto e o mais bonito junto com o A3 que voce ja tinha falado. Agora ha realmente a necessidade de segurar o carro?

O problema do Punto é que não é mto agradável para dirigir, o motor é (estava) mei manco, e eu não confio na Fiat com seus carros Lego de rodas que caem.

Qdo vc diz "necessidade de segurar o carro", vc se refere ao seguro?? ... Se for, há sim a extrema necessidade de fazer seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logan é o tipo de compra racional. Quem já dirigiu e quem tbm precisa de espaço sabe. O carro é bem bom.

O mesmo digo para o Sandero. O carro é bem maneiro. Massa de dirigi e o motor (1.6) é ótimo. Dos hatch dessa categoria (entre 30 e 40 mil), é o que eu prefiro.

O problema do Punto é que não é mto agradável para dirigir, o motor é (estava) mei manco, e eu não confio na Fiat com seus carros Lego de rodas que caem.

Qdo vc diz "necessidade de segurar o carro", vc se refere ao seguro?? ... Se for, há sim a extrema necessidade de fazer seguro.

Sim me refiri ao seguro sim, onde moro e obrigatorio para qualquer veiculo, mas sei que no Brasil nao e, acho bom ter seguro no carro mas agora pegar um carro como o Golf (usado) de uns 28K e pagar 3 anos de seguro nele que saira como ja falaram por volta de 12K e depois dos 3 anos o valor do carro vai ter caido para uns 25/23K, realmente compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...